HINODE, VALE A PENA?

Como esteticista, e já trabalhando há algum tempo a pergunta que mais ouço é: Vale  apena fazer Hinode? trabalhar com Hinode?



Bom depende muito de um fator: VOCÊ
Pra quem não sabe, o Grupo Hinode é uma empresa brasileira, que completou 30 anos esse ano e atua nos segmentos de beleza e bem estar, com mais de 800 produtos de cosméticos, perfumaria, maquiagem e nutrição. 
O sistema de distribuição da empresa é através da venda direta e marketing de relacionamento, onde qualquer pessoa pode se tornar um consultor e ir crescendo dentro do plano de carreira da empresa, seja como uma fonte de renda paralela ou integral.
Mas respondendo  a pergunta:
Para mim, vale muito!
Vou colocar aqui porque faço Hinode:
1. como esteticista há 20 anos, não fiz uma renda residual, 
2. como esteticista, indicava produtos de face e de corpo para minhas pacientes, de outras marcas sem ganhar um centavo.
3. como esteticista, tenho que investir um valor muito alto todos os anos em cursos e aparelhos,
4. Como esteticista, meus ganhos dependem apenas do meu esforço!

Agora vamos ao comparativo:
1. Na Hinode, eu posso fazer uma renda residual, depende apenas de mim, ter foco e disciplina e criar uma rede de relacionamentos com pessoas com mesmo foco!
2. Na Hinode, eu indico e vendo os produtos para minhas pacientes com maior segurança, pq como esteticista, sei diferenciar produtos de qualidade!
3. Na Hinode o investimento mensal é um valor muito irrisório, tanto com produtos que tenho 100% de lucro, qto nos treinamentos que me fazem cada dia uma pessoa e profissional melhor.
4. Na Hinode, eu tenho meus ganhos pessoais das vendas e tenho mais 9 formas de ganhos e o que vale mais ganhar 100% do meu esforço ou 1% de 100 pessoas, essa pergunta que me fiz lá atras.

Mas Zu, você está já alguns anos na Hinode e ainda não graduou diamante, duplo, imperial?
Não, mas vou  graduar, essa certeza que eu tenho!

Porque tenho esta certeza?
Porque este negócio como outro modelo de negócio, é algo novo para mim, estou em aprendizado e uma coisa que aprendi com a vida, que  a pressa leva  a imperfeição!
Faço ainda paralelo ao meu trabalho, que poderia já ter abandonado e focado apenas na Hinode, mas amo o que eu faço, então resolvi fazer paralelo, porem com foco  sem desistir!
Nem sempre quem mais corre é quem chega primeiro!

Então o que eu posso dizer, se você entra neste modelo de negócio, achando que é dinheiro fácil, que vai ganhar dinheiro as custas dos outros, nem entre, multinivel é algo muito sério e trabalhoso, exige trabalho e foco.

Mas se você assim como deseja construir uma carreira sólida, com rendimentos acima da media e fazer uma renda residual crescente com foco e determinação, AQUI É SEU LUGAR!

Duvidas ? me chame aqui

Já tomou a decisão?
Cadastre-se  (ID 253186)



Me siga no Instagram: @zuzu.f39
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-

SOBRE A ZÚ
Zuleide Felisberto, é esteticista há 20 anos, publicitária também, de formação e apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos, sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX