RESENHA LENÇOS DEMAQUILANTE DAZZLE




 Eu amo praticidade para o dia a dia!
E não costumo usar maquiagem no dia a dia, mas uso todos os dias protetor solar com um pouco de cor, o bronze express,  e batom e sabe o que me socorre qdo estou meio cansada e não quero usar gel de limpeza e tônico?
O lenço demaquilante, que faz essa função perfeitamente!
Você sabia que se você dormir sem tirar a maquiagem é igual a uma semana de envelhecimento precoce da pele?
Por isso a importância de limpar a pele todos os dias pela manhã e a noite.
Mais uma vantagem, eles são ótimos pra levar em viagens, usar fora de casa, levar na bolsa. 
Agora se você faz maquiagem com base, pó, contorno etc...o ideal é usar os lenços  como um primeiro passo, seguido de gel de limpeza e tônico,  evitando que os poros fiquem obstruídos. 













Os lenços são mais para uma emergência ou em dias de muita preguiça. O ideal sempre é lavar o rosto com gel especifico para seu tipo de pele , tonificando após e usando um creme hidratante ou nutritivo para finalizar. 
Ele vem numa embalagem bem pratica, que veda bem, assim permanecendo sempre com o produto, sem secar.
Com um precinho ótimo, apenas R$ 22,00 reais!
Dermatologicamente testado, vem 25 lenços na embalagem.




















Quer economizar e comprar com descontos de até 40%? 
Me chama 👈 que te explico.
Me siga no Instagram: @zuzu.f39





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX