HINODE - NOVO PLANO DE NEGÓCIO 2019

Como diz dona Adelaide (fundadora do Grupo Hinode) não há nada tão bom que não possa ser melhorado!
Foram feitos alguns ajustes no plano de negócio e HOJE você pode vir ser um revendedor Hinode com apenas R$ 99,00 reais, isso mesmo, APENAS R$ 99,00 reais!

Como assim você deve estar pensando?
Você paga seu kit R$ 99,00 e recebe 01 catálogo e 01 perfume Empire (ganhador premio APBHIPEC) e 01 gel corps ( o gel crioterápico mais vendido do Brasil) e 01 livro de Sandro Rodrigues Crença inabalável.


Como revendedor você passa a ter 40% de descontos em todas suas compras sem valor estipulado para compra.
Porem você é um revendedor e não um parceiro de negócio!

Parceiro de negócios, o que é isso?
Parceiro de negócios é qdo você é um consultor com objetivo de formar carreira na empresa.
Calma vou explicar,
Você faz seu cadastro, compra seu kit de negócios de R$ 99,00 reais e escolhe um combo de produtos e você vai usar e compartilhar com outras pessoas através da venda.
Após você oferece aos seus amigos, colegas, vizinhos os produtos e convida-os a vir fazer o negócio, tudo muito simples.
A medida que você for compartilhando com seus amigos e eles aderirem ao negócio eles tornam-se seus parcerios e você vai alavancando degraus na empresa e como recompensa  empresa te paga bônus, prêmios e viagens!

Isso é o que chamamos de marketing de relacionamentos, onde formamos equipe de pessoas com mesmo objetivo e alavancamos vendas e resultados!

Se você quiser saber mais detalhes fale comigo aqui!

Na primeira compra você terá lucro de 25% a 66% dependendo do combo de produtos que você escolher e a partir segunda compra você terá até 100% de lucro.









Porque eu faço este negócio, se sou esteticista?

A empresa é muito transparente, os produtos de qualidade e as bonificações justas.
E porque entendi que ganhos e trabalho em equipe é muito mais prazeroso e lucrativo e outra coisa que aprendi há pouco tempo é que nosso trabalho tem estar ligado a missão de vida, ganhar dinheiro por ganhar não traz sentido a vida, mas no momento em que meu trabalho está ligado ajudar outras pessoas a trazer dignidade para seu lar, com uma renda digna , eu estarei cumprindo a missão que Deus me deu.
Acredito que todos nós nascemos com uma missão, a vida não pode se resumir apenas abrir os olhos, ir para o trabalho, voltar e dormir e completar este circulo vicioso, ano após ano, até morrer.
Eu quero mais, quero deixar um legado, onde as pessoas possam lembrar de mim por algo que fiz e não porque fui boazinha ou prestativa.

Voce já se fez esta pergunta?
Qual  a tua missão?

Meu nome é 

e sou muito mais feliz levando esta oportuniadde as pessoas!

Como eu posso fazer o cadastro? 

Efetue seu cadastro preenchendo o formulário 

  • Escolha o País
  • Preencha com ID 253186
  • Coloque seus dados 









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX