HNODE OS PRODUTOS SÃO BONS?

Vou contar minha experiência como esteticista e curiosa de produtos de beleza.
Desde criança gosto de cremes, minha mãe passava trabalho comigo porque eu devorava seus cremes, passava em todo corpo, não me pergunte porque?
Eu tinha um fascínio muito grande por cremes e esmaltes!
Cremes por causa do cheiro, textura e esmalte por causa das cores e brilho.
Minha mãe sempre me dava uma bronca qdo íamos a casa das tias, porque eu com certeza ia para meu lugar preferido, o quarto da tia - porque sabia que lá tinha uma penteadeira ( era um balcão com espelho, usado na época) e eu me deliciava com aquilo tudo.


Resultado de imagem para penteadeira antiga com espelho
Imagem google

Tinha perfumes, talcos, cremes, batom e esmalte.
Batom e perfume eu não podia passar que minha mãe ia notar de cara, mas o restante eu passava e vinha para casa escondendo a mão para ela não perceber.
Mas na hora da janta ela sempre via minha unha pintada e lá vinha  a bronca de sempre: eu não vou te levar mais comigo, que vergonha, você mexe "nas coisas dos outros"!
Até que um dia ela cansou e disse: Serafim ( meu pai) me dá dinheiro que vou comprar esmalte para essa menina não me fazer passar mais vergonha!
E me deu dinheiro par ir numa farmácia que tinha na esquina de nossa casa e disse: não me compre vermelho, apenas cores claras!



Fui serelepe, feliz da vida, lembro que o dinheiro deu para comprar uns 5 vidros de esmaltes e cada dia pintava a unha de uma cor para ir para escola, toda exebida e nunca mais mexi nos esmaltes das tias!
Aprendam mães! 😊

E neste universo eu me criei e cada vez mais curiosa e amando este mundo da beleza.
Aos 17 anos conheci Ala Szerman uma diva neste assunto, ela tinha um programa na Globo onde falava deste universo e receitava produtos feitos com frutas, iogurtes etc...e fiquei fascinada, comprei um caderno e anotava todas as receitas, tanto para cabelo, qto para pele do rosto e fazia no final de semana.



Lembro que minha mãe dizia: essa menina vai estragar a pele de tanta porcaria que coloca!
Aos 26 anos fui trabalhar numa loja de departamento, MESBLA SA famosa nos anos 80, e lá fui cair aonde?
Fui gerente de departamento da beleza e tive contato com as maiores marcas de cosméticos do mundo Helena Rubisntein, Coty, Max Factor,  Payot, pronto estava feliz!
Então aos meus 26 anos comecei usar produtos de beleza e maquiagem de verdade, de marca!
Todos os dias me maquiava, base, pó, corretivo, rímel, delineador etc...e a noite qdo chegava da faculdade lá pelas 23:00h, tirava tudo e usava os cremes da noite, inclusive área de olhos.
Nunca fui dormir de make, fazia meu ritual certinho!
Qdo sai da Mesbla e vim para Mato Grosso, mesmo sendo formada em Publicidade e propaganda, enveredei para área de estética, acredito que pelo meu amor por cremes.



E qdo conheci Hinode pela internet, através do gel corps e fui pesquisar e vi que tinha cremes de face, minha paixão e eu podia comprar com descontos de 50% não pensei 2 vezes!
Mas como tinha uma bagagem de conhecimento nesta área muito grande, fiquei usando e testando por 6 meses para após começar vender os produtos.
E qdo comecei oferecer, tinha a certeza do que estava oferecendo porque já tinha usado todos e aprovado.



Por isso hoje eu falo com convicção a minha cliente, eu não sou apenas uma consultora de produtos que não entende sobre o assunto, eu entendo e conheço cada componente da formula, pois já estou neste universo há muitos anos, pode confiar!

Amo o que faço e me identifico muito com tudo que é ligado a cremes principalmente e tenho certeza que estou na empresa certa e a cada cliente que conquisto com os produtos, fico muito feliz e cada pessoa que vem fazer parte do meu negócio, ser um parceiro de negócio, fico mais feliz ainda porque sei que posso contribuir muito para seu desenvolvimento nesta área.


Meu nome é Zuleide Felisberto, esteticista, publicitária e executiva de expansão Hinode e muito feliz por fazer parte deste Grupo.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX