PRODUTOS PARA FACE COMO VENDER

Segue lendo o artigo abaixo que vou te contar porque eu invisto nas vendas da linha facial e vendo até $1.200 reais nesta linha por mês e vou te ensinar como vender produtos para face aqui.
E você também vai vender se seguir as dicas direitinho.



Abaixo foto de uma revista " Eu sou Hinode" que criei sobre os produtos Hinode.

Foi um investimento independente.


Porque resolvi criar uma revista, investir do meu bolso, sem garantias de vendas?
  • Porque como esteticista, ouvia muitos absurdos dos consultores sobre alguns produtos principalmente na linha facial.
  • Porque gostaria que os consultores adquirissem um pouco mais de conhecimento sobre os produtos e assim alavancar as vendas.
  • Porque entendo que vendas coloca dinheiro imediato no bolso e também dá retenção na rede.

A revista tem desde como diagnosticar uma pele, dicas de vendas e benefícios dos produtos de maior giro, com enfoque na linha facial.

Então vou começar uns post falando resumidamente de um dos tópicos da revista.


Eu dei um foco maior na linha facial Routine.

Porque entendo que muitas pessoas não conhecem pele e que produto vender e fazem muita confusão com os produtos.
Venho da área da beleza, sou esteticista há 20 anos e tenho um conhecimento muito bom de produtos para pele.

Então vamos lá ...

  •  Você precisa ter conhecimento sobre pele, tenho um post aqui
  • Entendido o tipo de pele você irá escolher os produtos adequados a sua cliente, vamos como vender.

Você ira perguntar se ela usa algum produto e o que ela usa?
Se a resposta for sim, veja o que ela já tem , mesmo que seja de outra marca e oferece os adicionais.

Exemplo : a pessoa tem o tônico facial e hidratante

Você oferece o gel de limpeza, área de olhos e filtro solar e mais um nutritivo para  a noite.

Se  a resposta for Não, não tem nenhum produto algum.

Você oferece :
  • Gel de limpeza de acordo o tipo de pele da pessoa -usar todo dia
  • Tônico facial - usar todo dia
  • Demaquilante (se a pessoa usa maquiagem) - usar todo dia
  • Creme para o dia:  que pode ser o sérum Illumina , ou um hidratante, depende idade da pessoa - usar todo dia
  • Fitro solar - usar todo dia
  • Máscara facial- usar 1 vez por semana
  • área de olhos - usar todo dia
  • Creme noturno que pode ser o Elixir efeito lifting ou o creme noturno AGE CONTROL NIGHT TREATMENT - usar todo dia.


Pele acneica o melhor linha é a Nat Skin, tenho um post aqui falando como usar.

Estes são os produtos necessários para ter uma pele sadia.

Você leu acima que os produtos são todos de aplicação diária, exceto a máscara facial, isso quer dizer que você irá repor muito mais rápido do que a venda de um perfume por exemplo.


Qto as objeções de cliente tenho alguns post aqui,mas mais direcionados ao marketing, vou escrever um sobre vendas.

Vender produtos de pele não é uma tarefa simples, porém não é difícil, é aprendizado , mas após você entender e começar a vender e verá o qto é rentável e fácil de fazer uma carteira fidelizada de clientes. 

Eu amo vender a linha facial, porque além de eu ajudar o cliente adquirir a auto estima, com uma pele bem mais cuidada e rejuvenescida, o valor da venda é bem animador.



Tenho umas revistas em estoque, se alguém quiser adquirir para equipe, me chama aqui








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX