3 DICAS DE OURO PARA VOCÊ COMEÇAR VENDER ONLINE

No marketing digital, muitas vezes nos deparamos com algumas dúvidas.

Sempre que vamos iniciar algo novo, é normal que nosso cérebro comece nos sabotar e começam já aquelas vozes :
E se...
  • Não der certo...
  • Se o caminho não é esse...
  • Se meu amigo estiver certo e isso é furada...

Enfim muitas são os medos!

E percebi que a maioria que está começando, assim como eu, tem 3 aspectos em comum que o amedrotam e vou colocar abaixo o meu ponto de vista, do que tenho aprendido.

1- Coragem para começar 

  • Para você adquirir coragem para começar, primeiro você tem que superar o medo e entender que todo negócio, seja ele online ou não, tem ter paciencia e persistência,
  • Acreditar no seu potencial,
  • Escolher um assunto que você se identifica ou domina,
  • Pesquisar o mercado antes,
  • Conversar com quem já faz e colher informações.


2- Vendas

  • Você gosta de vender? Você precisa se perguntar isso.
  • Se você acha que venda é chato, embora façamos isso todos os dias sem perceber, você precisa mudar isso na sua mente e começar estudar sobre vendas.
  • Independente do negócio, quem não sabe vender está fadado ao fracasso.
  • Procure livros, cursos sobre o assunto.

3- Engajamento

Engajamento é envolvimento, interação, relacionamento com a marca, que vai além do número de seguidores em uma rede social ou likes em uma postagem.

8 formas de engajar mais clientes através do Marketing Digital | Blog 
  1. Conheça seu público.
  2. Trace um plano de marketing digital.
  3. Produza conteúdo relevante.
  4. Escolha o conteúdo certo para cada canal.
  5. Trabalhe as mídias sociais.
  6. Faça e-mail marketing.
  7. Diversifique seu tráfego.
  8. Ganhe dinheiro com seus clientes engajados.

Me conta nos comentários qual desses 3 tópicos você se encaixou 


Meu nome é Zu Felisbertto, comecei há pouco na pandemia nesse mundo digital e adorando, tenho aprendido muito com dicas de vídeos que encontro na internet e meu medo foi embora, pois os vídeos ensinam tudo de forma fácil e clara.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX