OPORTUNIDADE FANTÁSTICA - MULHER EMPREENDEDORA


Empreendedorismo feminino - sabemos que hoje as mulheres, representam 52,2% dos empreendedores do país.
Os motivos mais comuns são a flexibilidade de horário, conciliar trabalho com a família, realizar um sonho e trabalhar por um propósito.

Temos que pensar sempre que a mulher, concilia melhor a vida pessoal e profissional, pois é mais detalhista, sensitiva e intuitiva, e consegue unir coragem, iniciativa e determinação com sensibilidade, intuição e cooperação.

Eu atuo há 20 anos no mercado da beleza e há 5 anos no mercado do bem estar e cosméticos e sei que tenho aprendido muito nesses anos todos neste mercado que cresce cada dia mais.


Há desafios, há obstáculos sim como todo negócio próprio, mas a satisfação que você sente em poder  estar mais em casa com a família e ao mesmo tempo saber que você pode influenciar várias mulheres que estavam desanimadas com sua condição voltar a sorrir e ter vontade de acordar todos os dias porque tem metas é indescritível!
Hoje eu faço meu horário, faço o serviço da casa, porque gosto, faço meu almoço, após 20 anos comendo em restaurantes, trabalho somente no período da tarde e isso não tem preço!

Vou abaixo tirar algumas dúvidas que sempre são corriqueiras e você deve ter também:

Qual investimento inicial?

Eu não estou te convidando para comecar um negócio com muito investimento estou te convidando para você começar com 500 reais a 2.300 reais.
Este investimento te dará acesso a uma plataforma de treinamento, ensinando fazer o negócio, material gráfico, e produtos com lucro de 25% a 66% no faturamento.

Após esse primeiro investimento, você terá lucros de 66% a 100% em todas as compras que efetuar.



Qual melhor maneira de começar a duplicar seu capital?
A melhor maneira é : você faz as vendas e pega 50% do seu lucro e reinveste em estoque. Como todo negócio você precisa ter um pequeno estoque para pronta entrega.

Eu ganho dinheiro apenas na revenda ou tem outra forma?
Você pode ganhar além do lucro da sua venda, também uma comissão se você formar uma equipe de mulheres que vão assim como você investir em produtos para revender.
Toda empresa que tem um líder na equipe de vendas, separa uma parte do lucro e paga à essa pessoa por ela trazer novos consultores e direcionar eles no negócio e nossa empresa não é diferente.
Voê pode fazer uma renda de 700 reais a 4 mil reais vinda da sua equipe ou mais, depende do seu direcionamento à elas, você vai indicar os caminhos para ela se aperfeiçoar nas vendas e fazer o mesmo que você.

Esse negócio é só para mulheres?
Não homens também podem fazer. Hoje os homens também vendem de tudo. Nossa empresa tem cosméticos, perfumes, maquiagem mas os homens já dominam essa área.

Mulheres se dão melhor nas vendas nesse nicho de mercado?

Mulheres usam mais esses produtos, então consequentemente tem mais habilidades para oferecer, porque conhecem mais. Tanto que hoje no mercado das vendas diretas, mesmo em tempos de crise, atinge mais de 90% de froça feminina que atuam com produtos de beleza, segundo a ABVED ( associação brasileira de vendas diretas).
E este é o segmento que atuo e que estou te propondo vir comigo  e somarmos forças e assim ajudarmos o maior número de mulheres a fazer o mesmo.


Qual empresa que estou te convidando a participar?

Grupo Hinode, uma empresa 100% brasileira, onde toda a família trabalha junto, com  duas marcas consolidadas no mercado com cerca de 600 produtos, dentre eles perfumaria, bem-estar, higiene pessoal, maquiagem e cosméticos. A empresa começou em 1988 e hoje no hall dos cosméticos vem ganhando vários prêmios, como de embalagens e perfumaria. O Grupo ainda criou O Instituto FAR, que apoia projetos de outras organizações do terceiro setor, que contribuem para a promoção de uma sociedade mais justa, buscando o desenvolvimento humano e sustentável.
Porque eu estou te convidando para fazer parte do meu time?
Porque como falei acima no vídeo, nós mulheres somos doadoras cuidamos de tudo e de todos e muitas vezes chegamos na velhice solitárias, ou porque ficou solteira, está viuva, os filhos cresceram e foram cuidar de si, enfim devido esse nosso lado maternal e doador esquecemos que o futuro chega e com ele a velhice. E a grande maiora das mulheres se aposenta com salário mínimo, que não dá nem para suas necessidades básicas. Pesquisa mostram que 70% das pessoas se aposentam com salário mínimo e uma boa parte são as mulheres. E nesse modelo de negócio, qto mais você ajudar mulheres a ter uma renda extra, mais você ganha em todos os sentidos. Você ganha mais dinheiro, mais amizades, mais conhecimento com os treinamentos da empresa, através da plataforma Universidade Hinode, que você terá acesso após fazer parte da empresa.

Se eu fizer parte do Grupo Hinode vou estar contribuindo com um futuro melhor para mim e minha família?
Sim. Aqui conforme escrevi acima, você pode trazer amigas, colegas para formar seu time de vendas e receber uma comisão mensal pelas vendas da equipe, fora o lucro da sua venda. E a medida que este time cresce, você vai recebendo mais em dinheiro e prêmios da empresa pelos seu esforço.Você vai subindo degraus, com graduações, como se mudasse de posto e cada mudança dessa seus ganhos aumentam.E ao longo dos anos , conforme você vai trabalhando aumentando seus ganhos, aqui não precisa esperar 62 anos como INSS para ter um ganho que mal dá para o básico. Aqui se você focar no que tem ser feito em 10 anos de trabalho você consegue ganhos de no mínimo 10 salários mínimos.
Não estou te convidando para achar que o dinheiro vai cair do céu, não, aqui é trabalho também e diário, porém compensador.

O convite está feito...tome sua decisão hoje!

Cadastre-se direto clica na foto abaixo


Faça seu cadastro, é muito simples, escolha o país e adicione ID 253186 e preencha seus dados.


Zu Felisbertto














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX