PORQUE SÓ PENSAR POSITIVO NÃO ADIANTA PARA REALIZAR SONHOS?

Desde qdo li em 1991 o livro Telepsiquismo, O poder do subconsciente de Joseph Murph eu passei a pensar positivo.

E alguma coisa mudou em sua vida?

Sim, algumas!

Eu comecei a cocriar coisas pequenas, escrevia metas no papel como um apto que queria morar, uma roupa que queria etc...e tudo dava certo!

Mas coisas grandes não.

Porque?

Porque eu só posso cocriar aquilo que acredito!

Aquilo qu eu sinto como se fosse real.

Existem coisas que não estão no cerébro racional, estão no cerébro emocional.

POR ISSO SÓ PENSAR POSITIVO NÃO ADIANTA PARA REALIZAR  SONHOS!

Somos 95%  racional e 5% emocional.

Precisamos visualizar nossos sonhos e colocar emoção como se já tivesse sido concretizado, sentindo cheiro, cores, som, precisamos usar os 5 sentidos.

E essa etapa não é assim tão fácil qdo temos crenças limitantes.

Quer dizer então Zuleide que se eu fizer isso, imaginar, sentir eu realizo os meus sonhos?

Depende!

Por exemplo: Vamos que você faz o exercicios, mas no dia a dia você reclama do seu trabalho, faz seu trabalho mal feito, é mal educado com as pessoas, guarda mágoa, rancor, você vai cocriar sonhos?

Não!

Tudo é perfeito, o Criador é perfeito!

Então você vai precisar se alinhar ao Criador e relembrar que você é um ser evoluído, mesmo que não lembre você é evoluído.

Qdo entendemos isso e começamos a limpar esses sentimentos negativos dentro de nós, nos permitindo nos perdoar, porque se erramos é porque não sabíamos fazer diferente, perdoar o outro, pois ele também não sabia e assumir a responsabilidade para a nossa vida, sem delegar ao outro, tudo começa acontecer.

Só assim começamos a cocriar de verdade abundância em sua vida, sem ficar subindo e descendo financeiramente, na saúde e nos seus relacionamentos.

Acredite, comece a trabalhar suas emoções hoje mesmo e já vais vendo os resultados, eu estou fazendo isso, limpando emoções negativas, crenças limitantes e tudo já está fluindo para o meu bem.

E você está disposto a ser um nova pessoa em 2021?

Se sim, busque ajuda, tem muitos vídeos no Youtube que ajudam a trabalhar crenças limitantes, limpar memórias, posso citar Elainne Ourives, Professor Helio Couto, Tiago Benevides, Regina Tavares, enfim muita gente disponibilizando conteúdos gratuitos. 


Faça isso por você!

Bom mês de janeiro!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX