EMPREENDER TRANSFORMA

 Empreender, independente do modelo de negócio ou produto, transforma!

Transforma suor em ouro, lembrando aqui do livro de Bernardinho.

A necessidade transforma mulheres simples, donas de casa, estudante em mulheres de negócio.

Mulheres que começam seu negócio pequeno e aos poucos alavancam a tão sonhada independência financeira.

Elas são independente financeiramente e tem liberdade , sem patrão, sem hora para "abrir" seu negócio e através da sua casa vão para o mundo com um simples celular.

Elas colocam em prática sua criatividade, seu conhecimento e aprendem, aprendem cada dia um pouco mais e entendem que não existe limite para quem ousa sonhar!

Uma das frases que Bernardinho cita no livro, "Transformando suor em ouro" que gosto muito:

“O tempo é uma raposa. É preciso aproveitá-lo ao máximo, em cada detalhe.” – Nicholas Merlone.

O tempo pode ser nosso grande aliado ou nosso inimigo senão soubermos aproveitar!

Entender que trabalhar para você com afinco é chegar a liberdade , não tem preço!

Tirar férias a hora você quiser, viajar com  a família, acompanhar crescimento dos filhos tudo isso é possível desde que você pague o preço !

Vai ter desafios no caminho?

Vai, mas você saberá contornar porque não estará sozinha, no empreendedorismo você tem um suporte por trás que te direciona e que te incentiva a continuar.

Faça parte desse movimento Empreender transforma, para ajudar pessoas a sair dessa crise com dignidade, com sabedoria e comece seu negócio hoje mesmo para terminar 2022, melhor que 2021.

Hoje temos 14,1 milhões de desempregados no Brasil e através do empreendedorismo podemos mudar essa realidade.

Eu sei que é difícil para quem quer começar algo e não ter o dinheiro para começar, porque eu passei por isso.

Qdo eu comecei na minha empresa, também não tinha dinheiro, nome protegido no SERASA, sem cartão de crédito e sem prespectiva.

Mas eu tinha algo que ninguém podia me tirar: vontade de dar certo!

Pedi um cartão emprestado e baixei um catálago online de produtos e sai oferecendo para minhas "conhecidas", eu falava:

Olha eu quero começar meu negócio de venda de produtos, mas não tenho dinheiro suficiente e gostaria que você me ajudasse.

A pessoa perguntava: mas como eu posso te ajudar?

Eu falava: basta você olhar aqui o catálogo e escolher algum produto que você gosta (mulher está sempre comprando, um perfume, creme, desodorante, shampoo, gel dental, enfim o catálogo tinha muitos produtos) aí você me paga metade do valor do produto antecipado e quando eu te entregar você me paga a outra parte.

E foi assim eu consegui o dinheiro para comprar meus produtos, porque as pessoas principalmente aqui no Brasil são muito solidárias, quando você fala que precisa de ajuda, as pessoas não se negam.

É mais fácil você falar assim do que você pedir um dinheiro emprestado.

Quando a pessoa me pagava essa metade, era o que eu precisava para comprar os produtos, porque essa Metade já pagava o valor inteiro do produto na empresa, pois eu compro com 50% de desconto.

E assim eu consegui fazer vendas no valor de mais de R$ 2.000 para entrega depois, eu pedia 30 dias para entrega que era o prazo que eu precisava para fomentar essas vendas e comprar um combo de produto e começar o meu negócio.

Fiz vendas vários meses e depois eu entendi melhor o negócio, (que eu poderia estar ajudando mais pessoas a ganhar dinheiro e não apenas eu) eu comecei a compartilhar o negócio com amigas, que também gostaram do modelo de negócio e assim eu formei de equipe de consultoras, onde passei a ganhar um percentual a mais todos os meses com a formação dessa equipe.

Esse é um assunto mais profundo para você entender num texto, mas você pode estar me chamando aqui que eu vou te explicar como funciona, ok?

Mas voltando as vendas, você pode fazer uma renda por mês bem bacana, eu tenho consultores na equipe que fazem até R$ 5.000 reais por mês, então dá para fazer de 800 até R$5.000 R$6.000 por mês dependendo do seu empenho e seu objetivo.

Existe também outras formas de você alavancar o dinheiro para começar, que é através de empréstimo que a empresa faz em parceria com bancos, cartão de crédito dividindo etc...

Enfim, quem quer realmente mudança de vida, dá um jeito e faz acontecer, não espera  a hora e aqui no Brasil aprendemos isso cedo, devido a instabilidade da nossa economia.

Uma oportunidade única de mudança de vida e transformação de vida através do empreendedorismo.

Através de uma decisão lá atrás, hoje eu tenho um negócio que posso dizer que é meu e que ajudo mais vidas serem transformadas, posso dizer que hoje estou cumprindo minha missão de vida.


Fale comigo para mais detalhes!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX