SKIN CARE IDEAL PARA MULHERES APÓS OS 50 ANOS

Aprender  a cuidar da sua pele após os 50 anos

Exige rotina e sequência.

Durante a menopausa, sabemos que devido à queda de estrogênio, nossa pele torna-se mais ressecada, mais fina .

A menopausa é caracterizada pela suspensão definitiva da menstruação, que vem acompanhada por sintomas como perda de massa óssea e massa magra, cansaço, emocional abalado e ondas de calor e suor, afetando também nossa pele.

Também nessa fase acelera a perda de ácido hialurônico e as fibras de sustentação mais rapidamente, o que pode contribuir para a aceleração do envelhecimento cutâneo.

Por isso a importância de cuidados diários, um Skin Care direcionado para sua idade.


Se você acabou de chegar aqui deixa eu me apresentar:

Sou Zuleide Felisberto, esteticista há 20 anos e tenho 61 anos.

Sempre tive uma pele boa, firme.

Porém qdo cheguei aos meus 57 anos, notei uma perda drástica da sustentação, minhas pernas, braços, face ficaram mais flácidos.

Pensei: não posso parar o tempo, mas posso dar uma ajudinha com produtos.

Desde os meus 21 anos tenho uma rotina diária de Skin care, usei muitas marcas principalmente importadas, pois no mercado nacional não tínhamos muita variedade e qualidade.

Mas senti que algun ativos dos produtos não se adaptavam a minha pele.

Procurei várias marcas nacionais e cheguei a linha Routine, do Grupo Hinode, desmistificando de uma vez o receio por marcas locais.

Comecei testando a linha completa e não tive nenhuma alergia - os produtos são testados dermatologicamente, livre de parabenos e isso facilitou minha vida.


A partir de então, tem 4 anos que uso essa linha, estou muito feliz porque a empresa está sempre inovando com novos produtos seguindo sempre a tendência do mercado internacional, mas adptando ao nosso clima.


Como falei no inicio do texto, vou dar dicas dos produtos que tenho certeza vai ajudar você a ter uma pele de pêssego, macia e com viço.


Vamos lá?

Você precisa limpar sua pele diariamente pela manhã e a noite.

Dia:

1. Gel de limpeza:  ele elimina as impurezas e combate 99% das bactérias.

2. Tonico facial: completa a limpeza com vitamina pro b 5 – que ajuda a reparar lesões na pele, hidrata, melhora elasticidade da pele - e sais minerais que ajuda no combate ao envelhecimento.

3. Serum Illumina  serum de efeito clareador de manchas e efeito rejuvenescedor. Contém Vitamina C, Acido hialuronico e retinol.

4. Protetor solar Use sempre durante o dia, entenda que sol, tela de computador, lampadas mancham a pele.

Noite:

Gel de limpeza e Tonico facial : os mesmos que você usou pela manhã, após use Age Control Night.

5. Age control night treatment - creme concentrado antiidade, enriquecido com phycojuvenine e 11 aminoácidos. 

Phycojuvenine: restaura a capacidade de divisão das células, protege as células troncos adultas do envelhecimento preservando e prolongando sua eficácia; estimula a síntese de colágeno e “reduz” rugas. Enfim, reativa a juventude! 


Temos mais alguns itens que complementam nosso cuidado e são necessários para ter uma pele sadia:

6. Água micelar possui fórmula multi-benefícios, limpa, de maquila, purifica, reequilibra o Ph e deixa a pele com toque sedoso. Com partículas que captam e eliminam as impurezas, os resquícios de poluição e maquiagem. Para todos os tipos de pele. Ideal para quem usa maquiagem, pois limpa mais profundo.

7. Água termal: além de hidratar, possui fórmula eficaz que acalma e refresca a pele. 

8. Máscara facial Hidratante : usada 1 vez na semana, deixa sua pele super hidratada, devolvendo o brilho e maciez.Com super ativo acquabio® presente em sua fórmula proporciona um efeito profundo e prolongado de hidratação da pele por 72h.

9. Esfoliante: É o produto perfeito para limpar sua pele, eliminando a presença de células mortas na superfície de seu rosto. Sua composição especialmente elaborada com vitamina e mentol age diretamente na limpeza profunda de sua pele, atuando diretamente no fechamento de seus poros, deixando sua pele muito mais suave e refrescante. Usado 1 x por semana.


Você deve estar pensando: meu Deus, essa mulher é doida, não vou conseguir usar tudo isso!

Te garanto que é muito fácil, mas para facilitar sua vida na  compra do combo desses produtos, ou seja, os 9 produtos eu vou te dar alguns bônus:


1→→→Uma mentoria exclusiva ensinando o passo a passo dos produtos.

2→→→Vídeo com massagem facial para você fazer em casa e potencializar ainda mais o resultados dos cremes.

3→→→Você terá acesso a um canal no telegram  onde estou sempre colocando dicas, vídeos.


Esse material se eu fosse cobrar seria praticamente o preço dos produtos, mas entendo que não é o momento para investir mais do que o necessário, por isso vou disponibilizar gratuito.

Vamos ao preço, porque isso que você quer saber, certo?

Todos esses produtos + o bônus você vai pagar apenas R$ 436,00  reais ou 3 parcelas 146,00 reais.

 

Basta você clicar nesse link que você vai encontrar todos os produtos, dividir no cartão de crédito e receber no conforto sua casa.


Fale comigo para acessar o bônus.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX