AUTOAMOR É O CAMINHO PARA O SUCESSO

 Parece que o sucesso financeiro é a busca da maioria das pessoas, porém nessa ansia do sucesso, esquecem de algo primordial: se amar!

Sem autoamor, não há sucesso!

Calma que vou te explicar porque estão interligadas.

Só podemos dar ao outro aquilo que temos, Jesus já nos ensinou lá atrás, mas parece que  maioria de nós não aprendeu.


Vou compartilhar com você como comecei a me amar.

Eu sempre me criticava, me achava magra, feia, embora a s pessoas me elogiassem.

Qdo alguém me elogiava eu dava uma desculpa, como por exemplo: nossa teu cabelo está tão bonito!

Ao invés de agradecer, eu justificava: é porque eu fiz isso, aquilo.


Por muitos anos eu fiz massagem nas pessoas (sou esteticista) e não fazia em mim, dizia que não gostava.

Mas o fato era que qdo você faz massagem em você, você está se amando, se dando atenção.

Qdo veio a pandemia e surgiu o aplicativo Tik Tok, me cadastrei sem saber como era e para minha surpresa eram postados só vídeos.

Pensei: ah! não vou fazer, pois sou muito fotogênica em fotos, sempre fico bonita, mas em vídeos é outra história!

E também não sei fazer, não tenho assunto - minha mente me sabotando.

Porém resolvi fazer um vídeo de massagem facial e foi muito bem aceito!

Uma dúvida brotou: eu faço massagem nas pessoas e não em mim, para eu ensinar as pessoas fazerem nelas tenho dominar a técnica em mim e agora?

Então comecei a fazer s massagens e foi ai que veio o insight: qdo você faz massagem em você mesmo, você se obriga a olhar-se no espelho. Bingo!

É isso!

Essa seria uma forma de eu ajudar as pessoas a recuperar a autoestima e ao mesmo tempo se amarem!

E foi ai também que virou uma outra chave: como as pessoas querem ter sucesso sem se amarem?

Pessoas bem sucedidas elas se amam, tem prazer em se arrumar, tem prazer em escolher boa comida, boa companhia, escolhem sempre o que há de melhor para elas.

E isso é autoamor!


Como posso praticar o auto amor?

1.Me olhando no espelho e afirmando:

  • Eu sou um sucesso,
  • Eu sou amor,
  • Eu sou linda,
  • Eu me acolho.

Frases que no início parece bobagem, mas que vai fazer um bem enorme.


2. Fazendo massagem e ao mesmo tempo dizendo:

  • Eu me amo, eu me aceito, eu me perdôo.
  • Eu sou linda, minha pele é lisa igual de uma criança.



A medida que você vai vendo resultados da massagem uma pele mais jovial, com aspecto mais tonificado, acredite você irá cada vez mais se animar e incorporar as massagens e os elogios na frente do espelho.


Qdo você realmente acreditar em tudo aquilo que você falar no espelho, os caminhos para o seu sucesso será algo natural.


Acredite, somos responsáveis pelo nosso bem estar!

Mais vídeos de massagem me siga no Tik Tok @zuzu.f39









 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX