RENDA EXTRA PARA MOTORISTA DE APLICATIVO - SAIBA COMO!

Como eu posso aumentar minha renda, sendo que hoje muitas pessoas estão saindo menos de casa? outro dia eu pegava um Uber e conversa vai conversa vem, o motorista se queixou que caiu sua renda, devido a pandemia.

Eu disse:meu amigo, caiu para todas as pessoas que pensam fazer renda de uma única fonte!

Ele disse: como assim? de uma única fonte?

Lhe respondi: no seu caso, você recebe pelo seu serviço, de ir e vir, levando passageiros, certo?









Uma fonte única. Porém se você quiser pode transformar essa fonte em mais uma renda!

Ele me escutava atento.

Então, qtos passageiros você carrega no seu carro todo dia?

Ele parou e pensou e disse: hoje mais ou menos  50 corridas no dia.

Beleza!! e você já pensou que a maioria dessas pessoas estão ali no carro por 20 a 30 minutos e que poderiam ocupar esse tempo com algo que você vendesse?

Ele disse : Como assim? eu não vendo nada!

Eu disse: Sim, mas poderia estar vendendo!

O senhor já ouviu falar de vendas diretas? que muitas famílias sustentam o lar somente com vendas?

E continuei..

Então hoje eu faço parte de uma empresa de vendas diretas no segmento de perfumes e produtos de higiene pessoal e esses produtos são muito fáceis de vender porque todo mundo usa, basta oferecer.

Um exemplo: você deixa no banco uma revista e 2 produtos abertos para pessoa experimentar, que pode ser um creme de mãos e um álcool gel, são 2 produtos que com certeza vai despertar curiosidade.

Poque esses 2 produtos?

Porque o alcool gel passou a ser um produto de necessidade e o creme de mãos também, pois devido o uso demasiado de sabão e alcool gel nossas mãos ressecam.

E conversa com a pessoa, oferece e tenha esses 2 produtos para pronta entrega, pegue o contato da pessoa para enviar o catálago online, para ela continuar olhando em casa....enfim, descubra os interesses dela.

Vai ser fácil vender, é mamão com açucar?

Irás receber muitos nãos...mas esse você já tinha antes de oferecer e os sim que você receber, se fores focado, com certeza irás fazer uma renda extra para pagar sua compra de mercado, energia, internet.

Meu amigo, viu ali uma ótima oportunidade, para sair da crise e abraçou!

Então, se você assim como meu amigo José é motorista de aplicativo e quer aumentar sua renda, me chama aqui que te dou a direção para começares hoje mesmo vender e colocar dinheiro no bolso!

Afinal, com a estratégia certa, fazer vendas com produtos que todo mundo usa é muito fácil!

Me siga no Instagram






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX