OSTENTAR CARROS E MANSÕES É SINAL DE RIQUEZA?

 Afinal ostentar carrões importados e mansões é hábito de quem tem uma mente milionária ou quem tem mente de pobreza?


Pessoas com mente milionária não precisam ostentar elas são milionárias simplesmente, não precisam provar para ninguém.






Há um tempo atrás eu comprei um curso onde a pessoa ensinava que você tinha tirar fotos em frente de mansões para ostentar e trazer pessoas para sua rede.

Nessa época eu morava numa casa simples e quase acreditei.

Porém meus valores éticos não concordavam.
Confesso que até cheguei tirar umas fotos, mas não consegui publicar.
Eu sabia que aquilo era fake e ninguém prospera enganando os outros.

E todos os líderes que conheci no passado que tinham essa mentalidade acabaram que seu castelo desmoronou.

Deus não gosta de atalhos.
Deus é reto e quer que você seje também.

Hoje qdo vou à uma palestra sempre assisto e assimilo aquilo que realmente eu acredito com meus valores éticos, não fico deslumbrada qdo algum palestrante mostra sua vida glamourosa.



Acredito que ostentar é você ser verdadeiro.

Status é qdo você compra o que não quer para ostentar o que você não tem. Ou seja, “as pessoas gastam o dinheiro que não têm, para comprar coisas de que elas não precisam, para impressionar pessoas com quem elas não se importam”.

Lembrei da lei de Jante
Para quem não conhece,  “Lei de Jante”  é uma espécie de fenômeno cultural nos países nórdicos. Ela diz, basicamente, que “ostentar é feio” e que as pessoas, mesmo aquelas escandalosamente ricas e bem sucedidas, devem, deliberadamente, procurar restringir o consumo e o estilo de vida para não se “desenquadrarem” do resto da sociedade.

Se quiser saber mais sobre o Multinível Hinode

 me chame aqui

Meu nome é Zuleide Felisberto , sou esteticista e executiva Hinode.



Se tiver vontade siga no instagram @zuleidefelizberto_






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX