Ser milionario , porque?





Muitos perguntam: Pra que ser milionário?
Ou dizem: eu não quero ser milionário, tem pagar muito imposto!
ou tem trabalhar muito!
Realmente pessoas que ganham pouco trabalham 8 horas por dia se você quer ser milionário, trabalhe 16 horas!
Mas e ai: com muito dinheiro corro risco, posso ser assaltado!
Como diz meu sobrinho Frederico: viver é um risco!
Mas porque não pensamos positivo : se eu ficar milionário posso ajudar muitas pessoas!
Mas também se eu ajudar , der de mão beijada será que tá certo?
Enfim são muitas duvidas qdo pensamos em ser milionários!!
Após ler vários livros cheguei a conclusão que para ajudar pessoas eu não preciso dar dinheiro, eu posso criar um negocio que gere rendas para as pessoas, e nisso abrange montar um comercio, montar uma industria ou trabalhar com MMN (marketing multi nível).
Montar negocio próprio requer muito dinheiro e isso fica inviável para a maioria de nós simples mortais, mas também não é impossível!




Porem trabalhar com MMN  (marketing multi nível) é viável para todo mundo, pouco investimento.
Confesso a vocês que sempre quis ajudar pessoas, começando logico pela minha família e 2 irmãos em especial, depois alguns amigos, conhecidos e sempre tive esta duvida, mas como ? ganhar na loteria ? ficar rico da noite para o dia?
E nada que eu pensava criava formas ou saia do papel...porem qdo comecei estudar sobre MMN  (marketing multi nível) através do livro de  Robert kiyosaki   pude entender que é possível sim ganhar dinheiro e ajudar pessoas!
E comecei pesquisar empresas serias, pq infelizmente tem muita piramide travestida de MMN, e cheguei a Hinode, fui conhecer os produtos, fiquei 6 meses usando os produtos, testando, visto que sou esteticista, e vi que realmente os produtos cumpriam o que prometiam e a empresa  também cumpria seu papel, empresa familiar, com parque industrial proprio com parcerias internacionais fortes como a Robertet , Firmenich e Bellaoggi .
Não tive duvidas: quero traçar este caminho!
Porque nunca é tarde, mesmo que hoje eu tenha 56 anos ainda dá tempo!
E estou muito feliz, hoje tenho poucos consultores ainda na rede, pq estou formando, mas tenho 27 pessoas felizes que já fazem um extra e que ajuda na despesa do mês, isso não tem preço, ver alegria delas!!
Fico muito feliz e espero cada dia mais aumentar minha rede de relacionamentos Hinode  e ajudar muitas pessoas ainda e comecei agora estudar sobre liderança, quero ser um líder exemplar e cada dia mais melhorar como ser humano e graças a este tipo de negocio sei que é possível e vou realizar todos os meus sonhos!






























Se você quiser saber mais sobre este modelo de negocio me chame
(65) 81453788
zuzu.f@hotmail.com


Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode e esteticista
ID 253186

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX