O Sucesso não ocorre por acaso!

v Li muitos livros que falam como alcançar o sucesso, prosperidade, abundancia etc..
O que aprendi nestes anos todos e ainda estou aprendendo:
Que tudo está na sua mente, conforme aquilo que você planta!
O Sucesso não ocorre por acaso!
Vou dividir aqui um pouco do que li e tenho tentado aplicar na minha vida, falei tenho, pq é exercício diário, todos os dias encontramos situações e pessoas que querem nos tirar do foco. E cabe  a nós decidir se queremos ou não deixar espaço para espíritos sugadores , sugar nossas energias. Tenho muito que mudar ainda, mas o aprendizado é uma constante em minha vida e não pretendo desistir! 

 Gratidão: nosso maior inimigo é nossa mente, porque permitimos que ela armazene tudo que é lixo que é nos mostrado. Sei que é difícil qdo você nasce num ambiente negativo, onde as pessoas tem falsas crenças, mas essa mudança tem partir de você, saber filtrar o que é bom e o que é ruim. A maioria dos negócios, dos relacionamentos não dão certo porque não sabemos trabalhar nossa mente a nosso favor. Nos livros: o segredo, Desperte o milionário que há em você e em outros os autores falam muito da gratidão, aprender ser grato é uma dádiva e isso dificilmente é nos ensinado em casa e nos colégios. Tem um exercício simples que podemos fazer que ajuda muito: pegue um caderno e todos os dias a noite escreva, agradeça por tudo, pelo seu trabalho, sua casa, saúde, se um colega lhe ligou , se alguém lhe fez um favor, tudo, você vai ver que aos poucos vão acontecer coisas simples na sua vida, mas com muito significado e que vai aos poucos mudando seus pensamentos e sua vida para melhor!

v Sonho: Sem um sonho não conseguimos alcançar vôos!
v •Se você não tem sonhos, não consegue nem sair da cama pela manhã. Cultive seus sonhos, escreva num caderno com detalhes, é uma casa? Escreva o tamanho, cor, moveis que vai colocar lá, e procure fotos e cole, pode ser num caderno, tipo diário, numa cartolina, coloque em local visível que você possa ver e coloque datas.
v Carro? Mesma coisa, vá concessionária, faça um test drive, visualize você já com carro, tire fotos..
v Tudo aquilo que você visualiza, acontece mais rápido!
v Faça pequenos testes com sua mente como aquela bolsa, ou celular que você precisa comprar e ainda não deu, visualize o preço que você quer pagar, tudo e tenho certeza que ele virá!

v Mentalize: Todos os dias faça frases de afirmação:
v Eu tenho espírito milionário
v Eu sou empreendedor bem sucedido
v Eu acredito no meu potencial
v Eu acredito nas pessoas
v Eu nasci para prosperar e progredir
v Eu acredito no meu sucesso!
v Frases simples mas que aos poucos vão fazendo mudanças em nossa mente , em nossa vida.
v Escreva elas e pregue na parede, no guarda roupa, no espelho, enfim até você fazer disso um habito!

v Reconheça as mãos de Deus em tudo que você fizer!
v Cultive espírito de gratidão
v Ouça sua voz interna
v Aceite a si mesmo plenamente
v Cuide melhor de si!
v Ame a si mesmo!
v O momento de viver seus sonhos é agora!
v Sucessos!!


v Zuleide Felisberto – Empreendedora Hinode
§  Sou grata, eu mereço sucesso!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX