Vida com abundancia!

Galera bom dia!!




Cada dia mais me apaixono pelo meu trabalho com MMN.
Porque além de me dar oportunidade de fazer uma renda extra, (por enqto, pq em breve sera muinha renda principal), eu conheço novas pessoas, faço novas amizades e tenho oportunidade de ajudar pessoas, mostrando o negocio e ajudando-os a desenvolver.
Se voce assim como eu sempre teve vontade de ajudar pessoas, (pq acho nossa missão aqui só tera valor se fizermos algo pelo proximo), mas não tem dinheiro, venha para este negocio e tenho certeza que voce não vai dar o peixe, mas vai ensinar a pescar e devolver dignidade as pessoas!
Hinode tem sido uma benção na vida de muitas pessoas, como o casal de palhaços que vivia na rua no Rio de Janeiro e hoje ganha mais de 40 mil mensais.
Mude conceitos, esqueça rotulos e venha conhecer essa oportunidade unica!
Viemos aqui para ser felizes e usufruir de coisas boas!






"Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância" (João 10,10)




Zuleide Felisberto
Executiva de expansão Hinode




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX