Livro milagre da manhã, dicas!

Há 3 dias ouvi falar do livro Milagre da manha (“Miracle morning”, no original) do escritor Hal Elrod  na live da Marcia Luz e achei bem interessante e comecei a ler e praticar os ensinamentos ou passos citados no livro.
Trata-se de um livro que traz a seguinte: ao acordar, torne sua manhã mais significativa. 
Pois aquilo que você faz quando acorda determina seu humor para o dia inteiro. 

São 6 passos:
  • Silêncio: Realizar atividades silenciosas, como meditar, fazer uma oração, refletir sobre algum assunto etc.
  • Afirmações: Fazer afirmações positivas para você mesma(o), a fim de trabalhar medos, inseguranças, auto-estima baixa e maus hábitos.
  • Visualização: Revisar grandes sonhos, objetivos, metas.
  • Exercícios: Atividade física como caminhada, alongamento ou o que você preferir, eu faço exercícios com peso e caneleira, um dia estou trabalhando braços em outro pernas e bumbum.
  • Leitura: Ler histórias inspiradoras, algo que te desenvolva pessoalmente ou profissionalmente.
  • Escrita: Escreva suas reflexões, pensamentos, descreva seu estado de espírito, agradeça, faça listas. Aqui você pode também só agradecer, fazendo sua lista de gratidão.
Ele dá algumas dicas para você não se sabotar no livro.
a dica é levantar 1 h mais cedo, o que eu estou fazendo, se eu colocar o relógio mais cedo para levantar não vai dar muito certo porque qdo você tem mais alguém na casa complica, devido barulho etc...
o que estou fazendo acordo todos os dias 6:30h, faço o café, mas não tomo, espero ate umas 7:00h que estou sozinha e começo, dá uma hora certinho para você fazer todos os passos, apos tomo banho e bebo o cafe.
mascada um adapta a sua realidade, como ele mesmo diz no livro. E tem dado certo, estou conseguindo seguir meu proposito!
E estou gostando muito, realmente para mim que preciso fazer exercícios e acabava me sabotando, estou conseguindo.

Eu super indico, vale  a pena ler e por em pratica o livro.
Inclusive, para quem trabalha com multinivel e esta trabalhando seu mindset vai ajudar muito!

Mais dicas aqui na comunidade.

Zuleide Felisberto
Executiva expansão Grupo Hinode 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX