QUER SER UM EMPREENDEDOR HINODE?

Ficou mais fácil  ser um consultor Hinode.
Empresário, Consultoria, Negócios, Reunião, Conferência

Hoje o Brasil passa por alguns contratempos, não gosto usar a palavra crise, pois soa algo que não tem solução e acredito muito no nosso povo, que se reinventa para conseguir ter êxito no seu dia a dia.
Sei que muitas famílias estão com as contas atrasadas, conseguindo manter apenas o básico, dos básicos.
Trabalho com pessoas e sei o qto é difícil para quem tem filhos e principalmente filhos na fase escolar, os gastos são muitos, diferente da época em que me criei que era apenas um caderno e um lápis com borracha na ponta. Hoje para você criar mais que um filho, o modelo econômico do nosso País não ajuda muito.
Meu pai teve 7 filhos e deu estudo, alimento, roupas para todos, sem passarmos por restrições, pois era um empreendedor, talvez se ele fosse empregado não daria conta, pois alimentar 9 bocas, contando com ele e minha mãe, sabemos que não é muito fácil.
Como eu me criei com este modelo de negócio, ficou na minha mente desde cedo que esse era o trabalho que valia a pena eu fazer, então desde criança sonhava ter meu negócio próprio. Mas como todo começo, tive que trabalhar de carteira assinada e não reclamo , tenho muita gratidão, pois através dos meus primeiros empregos, aprendi a trabalhar com pessoas.
Foi muito difícil essa parte para mim, pois nunca gostei de ser mandada e trabalhar em equipe. Sempre digo que não existe nada difícil para aprendermos, qualquer tarefa se nos dedicarmos, aprenderemos, mas lidar com pessoas requer um dose de sabedoria e amor. Ao longo dos anos fui aprendendo que  você precisa amar as pessoas, independente das atitudes delas com você, porque para ter um negócio próprio você terá que liderar e não chefiar  pessoas.Também aprendi que é através de você que as pessoas vão se espelhar, porque estou falando isso?
Porque mesmo que você exerça qualquer profissão, que entenda do seu produto, mas essa função sua não estiver ligada a mais pessoas ganhando, você não prosperará, você pode até ganhar bem, mas nunca será rico.
Hoje eu entendo isso, mas tive que quebrar muito a cabeça e perder dinheiro para entender.

Você deve estar pensando, mas como assim?
Eu explico, porque qdo trabalhando sozinhos, sendo empregado ou não, estamos pensando somente no nosso bem maior, não estamos partilhando com o próximo, não estamos praticando o amor incondicional.
Na bíblia está escrito:que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros. Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros. (João 13:34–35)
Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade. (1 João 3:18)


Você já pensou porque o rico, fica cada vez mais rico?
Porque ele investe seu dinheiro e emprega milhares de pessoas, qto mais ele ganha mais ele inova no seu negócio e emprega mais pessoas.
É a lei do retorno. Semeou, colheu!

Bom, mas vamos ao assunto que te trouxe até aqui, como ser um consultor no Grupo Hinode.

E porque eu indico o modelo da Hinode?
Porque é o único negócio próprio que você começa do zero com pouco investimento e tem uma baita estrutura organizacional por trás, com treinamentos e direcionamento para quem nunca foi um empreendedor, além de ser uma empresa sólida, familiar e com um modelo de negócio que beneficia a todos.

E porque é possível ficar rico com este modelo de negócio?
Como coloquei acima precisamos amar as pessoas e este negocio é de pessoas, você forma uma rede de pessoas que um ajuda o outro e como numa grande corrente, você ajuda milhares de pessoas a começar ganhar dinheiro e essas pessoas fazem o mesmo que você. 
Por isso sou apaixonada por este modelo de negócio!

Empresária, Consultoria, Negócios, Reunião, Conferência


Como começo?
Com apenas $ 99,00 reais você ingressa na empresa com cadastro simples, fazendo parte do time de revendedores ou consultor.

Composição Kit de Negócios – Kit Revendedor

2 Catálogo Hinode (universo Hinode) 
1 Livro – Crença Inabalável Sandro Rodrigues
1 Perfume Empire -perfume premiado
1 Gel Corps 500g 

Após você ingressar no time da empresa através do seu kit de negócios, você poderá comprar um combo de produtos e começar sua empresa.

Sim, eu disse sua empresa, qdo você ingressa no Grupo HInode, você é um empreendedor, dono do seu negócio.
Um negócio que poderá trazer sua liberdade financeira ou apenas um extra, vai depender do temo que você investir no seu negócio.

Deixe seu nome no formulário de contatos que estarei lhe enviando um video de como funciona esse modelo de negócio, ou se você já conhece faça seu cadastro.


Como eu posso fazer o cadastro? 

Efetue seu cadastro preenchendo o formulário 

  • Escolha o País
  • Preencha com ID 253186
  • Coloque seus dados 


Acima coloquei a opção se você quer consumir e vender produtos, mas se você quiser ser um empreendedor e fazer um negócio com milhares de pessoas fale direto comigo que te explico melhor.


Meu nome é Zuleide Felisberto e sou muito mais feliz no Grupo Hinode!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX