O SEGREDO DA LONGEVIDADE!

VOCÊ QUER ENVELHECER COM SAÚDE?

Quando Deus fez nosso corpo físico, essa máquina perfeita, ele pensou nos mínimos detalhes e fez com maestria.
Cada órgão tem uma função maravilhosa, uma máquina perfeita que funciona em sintonia como uma orquestra.

Lendo o livro de Giulia Endres, o discreto charme do intestino, tive essa certeza, o intestino é um órgão que muitos não dão mínima bola e estudos provam a comunicação entre esse órgão e o cérebro.
O intestino é o órgão mais ignorado e menos apreciado do corpo humano e que deveríamos darmos mais importância.
Muitos tem intestino preso e vivem anos assim e acham que é normal, mas não sabem o porque de doenças como mau humor, irritabilidade, cansaço, dor de cabeça, acne e gases.
Ele é responsável para você ter mais qualidade de vida e ser mais saudável!

Geralmente quem esta acima do peso, também tem sérios problemas com intestino, o fato é que o que nos colocamos para dentro do nosso corpo é o que nos possibilita ter uma vida saudável ou não. 

Temos uma máquina perfeita e não deveríamos colocar qualquer lixo dentro dele,  devíamos parar para pensar quando vamos ao supermercado e pegar um produto da prateleira, nos perguntando: este produto é bom para mim? é um alimento saudável, ou vai me trazer doenças?

Sei que  nem passa isso pela cabeça da maioria das pessoas , principalmente quando somos jovens, porque tudo que não é saudável, é gostoso!

Porém a idade chega e pensamos: porque eu não cuidei do meu corpo, porque me alimentei errado, porque deixei de fazer exercícios?
Sempre dou exemplo da nossa casa:
Procuramos limpar, trocar roupas de cama, para termos um lugar limpinho, certo?
E porque Deus nos deu um templo perfeito, limpinho eu coloco lixo dentro?

Sei que às vezes mudar hábitos não é fácil, mas é possível, digamos que se você está doente, ou acima do peso, se continuar comendo as mesmas coisas vai continuar obtendo os mesmos resultados, vai continuar obeso e vai adoecer!

Algumas doenças, como colesterol triglicerídios, diabetes etc...geralmente nós que fabricamos, devido uma vida desregrada, vem do que consumimos,mudando alguns hábitos como eliminar refrigerante, cerveja, doces, frituras etc... conseguimos aos poucos limpar todo o lixo do nosso organismo, é fácil?

Não, é difícil, mas se ficarmos 21 dias sem consumir essas "coisas" vira um hábito, se formos trocando aos poucos por alimentos saudáveis, logo estaremos comendo certinho e a medida que formos fazendo isso, iremos notar um corpo com mais disposição, mais saúde.

Então como falei lá acima, nossa saúde começa no supermercado, o que vamos escolher e também os suplementos que vamos usar, porque infelizmente nosso solo hoje é pobre em nutrientes e precisamos suplementar com vitaminas, colágeno etc...

Meu relato pessoal:
Sempre me alimentei mais correto que a maioria dos jovens do meu circulo de amizade, pois tenho algumas intolerâncias alimentares, 
não como frituras, salgadinhos prontos, leite, suco processado, só como a fruta e hoje aos 60 anos continuo com mesmo peso de jovem,
porém há um ano comecei ter uns períodos de intestino preso, mesmo comendo todos os dias saladas etc...pensei tenho melhorar isso e aumentei minha quantidade de água diária ( baixei aplicativo, que me lembra de tomar água) e acrescentei alguns suplementos que tem me ajudado bastante a regularizar.

No dia a dia, suplemento esses alimentos nutricionais:
Shake HND - tomo pela manhã o de capuchino quente no lugar do cafe , ele tem fibras como linhaça, quinoa, chia, colágeno, whey protein, sem açúcar e alem de delicioso tem feito muito bem para meu intestino. A tarde tomo outro sabor gelado com uma fruta.
Suco detox Greenmax HND- um suco verde que tomo lá pelas 9h, alem de desintoxicar ele ajuda na imunidade.
Femme lift colágeno hidrolizado com verisol que ajuda manter a saúde da minha pele, tomo durante o dia.
Óleo de primula - ajuda sintomas menopausa , ossos, pele etc...
Colágeno active flex - para articulações.
Slim maxReduz a absorção de Gorduras, aumenta a queima de Calorias, ação Detox, aumenta a saciedade, regulando o apetite, reduz a flacidez da pele, melhora prisão de ventre.
Omega e cálcio, acredito que a maioria conhece seus benefícios para a saúde do sistema circulatório e do coração e ossos.

Obs: se você quiser saber mais sobre estes suplementos clica no nome de cada um que irá abrir outra página de informação.

Quando nos alimentamos corretamente e suplementamos de acordo, adquirimos saúde e nosso corpo responde com energia, vitalidade e juventude!
Muitos dizem que não inventaram a pilula da juventude, mas garanto que se dermos atenção a essa maravilhosa máquina que é o nosso corpo, conseguimos sim adiar muitos anos de vida.























Ah! você ainda não é um consultor Hinode e quer fazer uma renda extra com esses produtos incríveis?

Clica aqui abaixo e faça seu cadastro, é simples, escolha o país e adicione ID 253186 e preencha seus dados.

CADASTRO

Quer vender mas ainda tem dúvidas, medo, me chame AQUI para conversar 

. Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza e bem-estar, desde os 15 anos! Sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX