LINHA H EXPERT - COMO CUIDAR DO SEU CABELO EM CASA!


Cuidar dos cabelos no salão de beleza tem lá suas vantagens, mas requer tempo e dinheiro.
Há uns anos atrás eu ia todos os sábados no salão arrumar meu cabelo, hidratava, escovava e uma vez por mês retocava pintura. Essa rotina foram anos após anos, até que um dia cansei e conversando com uma amiga, ela me disse que ia muito raramente e fazia tudo em casa. O segredo era ter produtos bons!
Porque muitas vezes vamos no salão e os cremes de cabelo nem são tão bons assim...disse ela!
Pensei e resolvi seguir sua dica e desde então, vou raramente ao salão. Vou mais para cortar o cabelo ou retocar uma mecha, as vezes até  a mecha eu mesmo retoco.
Como faço?
Quando o clima está muito quente não uso o secador, lavo com shampoo para cabelo com volume e um condicionador da linha H Expert - Wave Max e para modelar os cachos " ondas estilosas"e um "óleo finalizador" ambos da linha de finalizadores H Expert.
Meu cabelo fica assim...




Quando quero deixar ele mais liso, uso o shampoo da linha Wave Max e a máscara da linha BB Hair, que é uma máscara de tratamento maravilhosa, após o "thermo protection" e seco no secador, finalizando com "óleo finalizador" .
Desde que comecei usar essa linha de produtos H- Expert meu cabelo ficou bem melhor, o volume mais controlado e com maior brilho.(Foto 2) 
Assista o vídeo e conheça a linha H Expert.
















Me chame aqui que te explico.

Você ainda não é um consultor Hinode e quer fazer uma renda extra com esses produtos incríveis?

Clica aqui abaixo e faça seu cadastro, é simples, escolha o país e adicione ID 253186 e preencha seus dados.

CADASTRO

Quer vender mas ainda tem dúvidas, medo, me chame AQUI para conversar 

Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.- SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza e bem-estar, desde os 15 anos! Sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX