CRENÇAS INSTALADAS - APROVEITE 2020 E SAIA DA MATRIX!

Nenhuma descrição de foto disponível.
Mas não impossível!
As crenças limitantes nos roubam muitos momentos de felicidade e sucesso em várias áreas.
Qdo nos limitamos a viver dentro da matrix, ou da caixa, seguindo a manada por medo de ser diferente, por medo de não dar certo, por medo das críticas acabamos vivenciando as mesmas COISAS e colhendo os mesmos resultados.
Por isso se desafie nesse novo ano que começa, faça metas escritas, desenhadas, com foto e coloque em ação e assim você verá que é possível quebrar paradigmas e eliminar aquelas crenças que o limitaram por anos.
Crenças limitantes como:
"Dinheiro não dá em árvore"
"Ganhando para comer, tá bom!"
"Ricos são desonestos"
"Nunca vou emagrecer porque não tenho disciplina para manter a dieta e praticar exercícios."
"Posso me dar mal se mudar de emprego."
"Não posso viajar de avião pois é muito perigoso"
"É tarde demais, estou velho demias!"
Enfim são muitas crenças que foram impostas no nosso subcosnciente.

Quem ai tem que quebrar muitas crenças limitantes, diga EU para você mesmo e comece o ano limpando essas crenças!
Tem muitos vídeos, livros, dando direcionamento e ajudando sair da MATRIX.
Eu indico professor Hélio Couto que me ajudou muito e me deu direcionamento!

Vá e vença !






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX