QUAL A MINHA MISSÃO NESTE MUNDO?











Você já teve questionamentos sobre sua missão como:
Qual a minha missão neste mundo?
Como posso viver  minha missão nesta vida?
Como posso contribuir para um mundo melhor?

Confesso que já me fiz essa pergunta milhares de vez.
E sempre a resposta que minha centelha divina,(ou espirito santo, ou alma, cada um de nós dá um nome que se identifica) me dava era: ajudar pessoas!
Mas ajudar como?
A gente sempre pensa que ajudar alguém precisa de dinheiro, tempo etc...que na verdade são justificativas que damos a nós mesmos para não nos comprometermos.
Então comecei fazer o básico ajudando algumas instituições, como uma religiosa (Ass. Cultural Nossa Senhora de Fátima) uma social (agencia da ONU para refugiados ACNUR), mas ainda sei que é pouco, pelo que Deus faz por mim.
Ontem ao assistir a live do Bruno Gimenes do canal Luz da Serra, ele propagou seu livro "A Oração Mais Poderosa de Todos os Tempos " com a doação dos direitos autorais para ONG REP -  resistência e persistência.
Fui pesquisar sobre  a ONG e encontrei um jovem, Vinicius Braga Arouca, que aos 18 anos já começou fazendo ações sociais, confesso que fiquei com vergonha com as desculpas que tenho dado a mim mesmo!
Veja o que encontrei no site:
A primeira formação superior do Vinícius foi em Gastronomia. E, ao invés de montar seu próprio restaurante ou se aperfeiçoar como Chef de cozinha, ele preferiu aliar esse conhecimento ao que considera sua verdadeira missão de vida. Tornou-se Chef da Pastoral de Rua e começou a cozinhar para pessoas em situação de rua.
Durante 4 anos, dos 18 aos 22 anos de idade, Vinícius trabalhou com muito empenho e dedicação, junto à Casa de Apoio Padre Pio. “Duas vezes por mês, realizávamos a entrega de cerca de 150 marmitas nas áreas carentes de São Paulo, aliviando um mínimo da dor e da tristeza de tantos homens, mulheres e crianças que dormem nas ruas”, explica o jovem idealizador do Projeto REP.




Se você assim como eu sempre teve vontade fazer algo, por menor que seja a ação para contribuir uma ínfima parte e restituir tudo aquilo que Deus tem lhe dado, entra no site e contribua de alguma forma neste link 

E se você quiser adquirir o livro para fazer essa oração 
maravilhosa compra aqui  todo direito autoral do livro será revertido para ONG resistência e persistência e você poderá estar aproveitando as comemorações do natal e presentear quem você ama.


"Faça ao outro, o que você gostaria que fizesse à você!"

Feliz natal!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX