TER PARA SER!


Você já parou para pensar, que queremos algo o tempo todo?
Somos manipulados pelo nosso ego em achar que querer é poder?
E que procuramos nas coisas materiais compensar nossas mazelas, por isso muitos obesos, muitos depressivos e outras doenças da mente, pessoas encurtando seus caminhos e o pior sua própria vida?
Me deparei pensando nisso hoje e resolvi escrever este post.
Talvez você deva estar pensando, mas este blog não é para falar de Hinode?
Calma que eu chego lá...
Voltando ao meu raciocínio, a maioria das pessoas buscam a felicidade, a realização em coisas materiais, muitos até dizem: o dia que eu tiver um carro...o dia que eu ficar milionário..e esquecem de que já somos milionários, só olhar ao redor e ver qta imensidão nosso PAI criou e deixou ao nosso dispor.
Não que eu ache dinheiro ruim, casa boa ruim, pelo contrario amo dinheiro, mas o que é ruim é o significado que as x damos ao dinheiro.
Se somente milionários fossem felizes porque vemos aquele sorriso mais lindo em crianças carentes?
Children, River, Water, The Bath, Splash, Boys
Respondo, porque  a criança ainda não foi totalmente contaminada, pelos anseios dos adultos que o cercam.
A criança vê beleza onde o adulto não enxerga!
Children, Fishing, Teamwork, Together, Boys, Young
Por isso lemos muito hoje a frase "Ser para ter!" porque você precisa primeiro ser:
Ser feliz, ser alegre, ser amorosa, ser abundante e com isso a prosperidade virá!
Agora vou chegar ao meu negócio Hinode, relatar e vocês vão entender a relação com o assunto acima e talvez eu possa ajudar você consultor que esteja passando pelo mesmo problema.
Qdo iniciei meu negócio Hinode, iniciei porque estava querendo uma renda residual, como esteticista estava tudo bem, mantinha minhas despesas do mês em dia, tinha 3 cartões de crédito que pagava certinho todo mês integral, viajava uma vez por ano e assim a vida ia fluindo tranquila.
Mas eu queria ter para ser, queria ter mais dinheiro para ser bem sucedida, pois sempre sonhei ser uma executiva de sucesso.
E ao conhecer este modelo de negócio e comprar a ideia, que muitos lideres nos passam erroneamente, que multinivel você ganha dinheiro muito rápido, fiquei empolgada e comecei oferecer o negócio até para as árvores na rua e assim ia fazendo o negócio paralelo ao meu de estética. No primeiro mês, bati 2 graduações e naquela época era mais difícil,eram mais pontos, acho que cadastrei na minha rede mais ou menos umas 10 pessoas com kit top, e no outro mês surgiram novos cadastros.

Todo mundo sem entender quase nada do negócio, passando apenas o entusiasmo que tinha, não havia treinamento e faltava muitos produtos na franquia, não tinha a estrutura que tem hoje e muitas x tínhamos que fechar o kit top com 3 tipos de perfume Gold.
Pensei este negócio é fácil, mas ...fiquei empacada nesta graduação por 1 ano, eu não tinha muito tempo, devido meus atendimentos na estética e não tinha amigos e parentes aqui na cidade e meu estoque de "conhecidos" tinha acabado, devido a minha inexperiência, queimei vários contatos e corri com algumas pacientes, por ficar falando do negócio devido minhas exepctativas.

Então passei a enviar msg no facebook para todos que achava que tinha perfil e nisso cadastrei uma paciente e em 2 meses minha rede teve um aumento e meu bônus de $ 456,56 foi para (5.020,43)  ( 2.915,89) (4.772,16) (1.933,76) e eu empolgadíssima voltei a ficar animada, como não entendia bem do negócio, achava que estava tudo certo, os bônus caiam e subiam porque um mês os consultores compravam mais, noutros menos pois sobrava estoque. Continuei focada no meu negócio tradicional, investia o bônus em compra de produtos , cursos, viagens para eventos da empresa, pensando que assim seria eternamente. 

Os lideres acima estavam focados nos seus diretos, diamantes e acima e abaixo de diamante a maioria dos patrocinadores sabiam tanto qto eu ou menos, então minha líder não pode me ajudar me passando conhecimento, porque também estava aprendendo.
E assim aos poucos a equipe foi morrendo, por erros cometido na rede, que eu inexperiente não enxerguei.
Mesmo assim continuei trabalhando nas horas vagas, fiz anúncio e assim alguns novos cadastros, dava treinamentos de produtos, enviava material à consultores de fora cidade etc...mas tudo em vão. Acabei que acumulei dividas, estourei meus cartões e minha vida financeira ficou um pouco bagunçada.
Foi culpa da Hinode?
Foi culpa da minha patrocinadora ?
Foi culpa minha?
Não , não foi culpa de ninguém, primeiro porque hoje entendo cada vez mais que somos responsáveis pelos nossos erros e segundo porque para mim essa palavra culpa não existe, faltou apenas um pouco mais de entendimento e envolvimento da minha parte por inexperiência.

Eu desisti da Hinode?
Não, continuo indo aos seminários, mas não tenho feito o básico que é cadastro, caseiras.
Porque não tenho feito?
Porque resolvi trabalhar primeiro meu desenvolvimento pessoal, crenças limitantes, paradigmas, porque senão corro o risco de errar de novo e frustar novas pessoas que vão acreditar naquilo que eu acredito, através da minha visão.
Estou trabalhando em mim minhas limitações nesse negócio para poder começar do zero do modo correto.
Confesso que é a primeira vez que eu me empenho em algo novo e não deu certo, todas as vezes que me dediquei à aprender algo a fase de aprendizado foi curta e colhi bons frutos.
Talvez porque antes nunca tinha pensado num negócio que daria para ficar milionário e minhas crenças limitantes me sabotaram neste quesito.
Este ano tem sido de estudo e aprendizado, passei a estudar a mecânica quântica, assim como marketing digital, sou formada em publicidade e propaganda, mas o marketing que aprendi lá atrás em mil e novecentos bolinhas, mudou e preciso acompanhar essa mudança.
2020 está chegando vou ter sucesso na Hinode?
Não sei, estou estudando para encontrar o meu caminho, senão for com a Hinode tenho certeza que será algo que me dará prazer em fazer e colherei muitos frutos porque minha mente agora sabe diferenciar qdo é auto sabotagem e me livrar dela. 
Se é que é possível eu dar um conselho para quem está lendo este post é : comece seu negócio aprendendo tudo que  empresa disponibiliza em seminários, plataformas, mas junto comece assistir vídeos, lives sobre conhecimento da mente, paradigmas, expansão da mente porque nossa mente nos sabota devido a inúmeras crenças limitantes que temos, sair da matrix é necessário.
Hoje sei que eu preciso ser para ter, primeiro tenho que ser na minha mente, ser uma mente de milionária!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX