ÁGUA TERMAL: CONHEÇA OS BENEFÍCIOS!

Água termal para que serve?
Fora do Brasil e principalmente na França, país de origem da água termal, ela é usada para fins terapêuticos e ajuda a controlar até mesmo a dermatite atópica, doença que provoca a inflamação crônica da pele.


Manual de instruções:
  • Limpar: Sempre use a água termal para limpar a pele. Dessa forma, o produto prepara a pele para receber a maquiagem e faz outros produtos, como antirrugas e hidratantes, no qual penetrarem melhor nas camadas da pele.
  • Proteger: Não deixe de colocar na bolsa um pequeno frasco do spray se for viajar de avião ou enfrentar um dia de trabalho com ar condicionado gelado. Ela forma uma película protetora e é tiro e queda para evitar o ressecamento e aquela sensação de pele repuxada.
  • Acalmar: Tratamentos com ácido, laser e peelings deixam a cútis linda e luminosa, mas o processo de recuperação nem sempre é dos mais fáceis. Algumas borrifadas de água termal ao longo do dia acalmam o ardor e a vermelhidão.
  • Cicatrizar: Machucadinhos? Espinhas? Queimaduras solares? A água termal também sai na frente nesses casos. Ela não tem restrições (de tipo cutâneo) nem limite de aplicações e pode curar várias doenças de pele.
  • Criar novas texturas: Além de preparar a pele para receber o make, o produto também é um verdadeiro aliado dos pincéis. Experimente dissolver pigmentos com leves borrifadas da água, as cores ficam mais vivas e a aplicação, mais fácil.
  • (Fonte: M de Mulher)

Vamos aos benefícios:
Muitas de nós mulheres já sabemos dos benefícios do uso da água termal
O produto é rico em minerais como zinco, selênio, ferro e manganês e pode fazer milagres para a pele e também para o cabelo. 
No verão, o uso do item é ainda mais indispensável, ajudando na eliminação da oleosidade e evitando a perda de água.

Vamos assistir a resenha da Talita Scoralick?






Agora,  você que é consultor, acima você conheceu os benefícios do produto, ok?
Mas isso não garante vendas, certo?
Vem mês, fecha mês e suas vendas continuam devagar, não consegue fechar vendas, oferece e as pessoas dizem: depois eu vejo, hoje eu não tenho dinheiro...passa mês que vem!

Eu sei como é isso, pois acontece com a maioria de nós vendedores, mas fica tranquilo  vou deixar uma dica aqui sensacional, que vai te ajudar vender mais, 
Clica neste link aqui


Meu nome é Zuleide Felisberto, sou esteticista, executiva de expansão do Grupo Hinode e sou muito mais feliz com estes produtos maravilhosos!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX