CREME ANTIESTRIAS ENTENDA COMO ELE AGE
Primeiramente antes de entender como age o creme antiestrias, vamos entender sobre estrias, porque se você não entender como esta cicatriz se formou, você não vai entender o processo de melhora.
Como surgem?Elas aparecem após a distensão excessiva ou abrupta da pele (crescimento rápido, engordar rapidamente, gestação com aumento exagerado de peso etc), que desencadeia uma inflamação e depois rompimento das fibras elásticas e colágenas.
O tratamento das estrias representa um desafio e os resultados nem sempre são satisfatórios, SE VOCÊ NÃO TIVER FOCO E DISCIPLINA.
Para fazer o pedido do seu Creme Antiestrias, Clique Aqui
Agora vamos a opinião do especialista, o farmacêutico Lucas Portilho - o que ele fala sobre os ativos mais eficientes da atualidade para tratar estrias brancas e vermelhas:
Procurei adicionar os ativos que realmente possuem efetividade em reduzir o aspecto das estrias, pois muito ativos para estrias são indicados para prevenção e não atuam depois que a estria foi formada.
D-STRIA™
INCI: Butylene Glycol (and) Pentylene Glycol (and) Alcohol (and) Serenoa Serrulata Fruit Extract
É um extrato de Saw Palmeto que estimula a síntese da elastina e do colágeno para uma reorganização da matriz extracelular. É clinicamente comprovada para reduzir a aparência das estrias. Resultados em 3 meses.
Uso de 1 a 3%.
STRIOVER™
INCI: Water (and) Glycerin (and) Astragalus Membranaceus Root Extract (and) Codonopsis Pilosula Extract (and) Potassium Sorbate (and) Sodium Benzoate
Mistura de dois extratos, Astragalus e Codonopsis pilosula, melhora a textura da pele e minimiza a aparência de estrias. Os resultados visíveis podem ser observados em 28 dias tanto em em estrias vermelhas e brancas. Aumenta a firmeza e elasticidade, possuindo um mecanismo semelhante ao PRP, alternativo à cirurgia (o PRP ou plasma rico em plaquetas contém fatores de crescimento que estimulam a atividade celular, é uma das terapias mais usadas para melhorar a aparência das estrias).
Tratamento estético que recomendo: carboxiterapia
A carboxiterapia na estria estimula o processo de remodelamento tecidual na raiz da estria, consequentes da vasodilatação, neoangiogênese e neocolagênese, estes processos promovem a neofibrinogênese na matriz extracelular que reduzirá o comprimento, a largura e depressão que caracterizam a estria.
Artigo completo sobre ativos do produto aqui
Comentários
Postar um comentário