Hinode : Desmistificando o MASTER

Master é a graduação mais importante para mim na Hinode, porque através do master você começa fazer sua trajetória de sucesso na empresa!
Muitos me falam :
Não consigo bater Master
É muito difícil, chegar a Master

Acho que o primeiro passo para você bater esta meta é desmistificar, ou desmanchar, ou cancelar padrões negativo na sua mente.
Como assim?
Vejo que a maioria das pessoas tem medo de oferecer o kit TOP , oferecem o kit revendedor, com medo da pessoa não entrar no negocio.
E qdo você está com estes pensamentos pré estabelecidos, você atrai o que?
Kit revendedor!
Nada contra este kit, mas  como o nome diz, ele é somente para quem quer revender, então vamos começar pelo começo:
Qdo você vai mostrar o plano de negocio, ao cadastrar, você tem que perguntar : se a pessoa gosta de vender, se quer só vender ou quer se tornar um executivo Hinode?
Feito isso, você já tem como começar, tem já suas respostas. 
Supondo que  a pessoa não quer saber de se envolver com pessoas, treinar etc..não e perfil dela, ela só se interessa em vender, fazer um extra a mais, ótimo, cadastra no kit revendedor.
Agora se for ao contrario, ela tá louca para começar ganhar mais dinheiro, é dinâmica, proativa, positiva, cadastra no kit Top.
Não tem mistério!
Isso tudo  desde o inicio, onde você oferece, já uma venda!
E em vendas, temos que perguntar, perguntar e perguntar!
Se a pessoa coloca uma objeção, devolva essa objeção em forma de pergunta.
Exemplo: Ah não quero fazer rede, não gosto destas coisas!
Pergunte: e porque você não gosta, você já trabalhou com este tipo de negocio?
A pessoa vai te responder e ai você vai interagindo e descobri se realmente ela não quer, ou tinha uma ideia deturpada do negocio.

Depois desta etapa, vamos para seguinte:
você cadastrou 1 kit revendedor e 1 kit top você vai pontuar: 1050 pontos, para Master você precisa 2000 pontos, se você é um empreendedor, você entrou com kit Top então fez 1000 pontos que totalizará 2050 pontos, você é Master!

Agora se você entrou com kit executivo =280 pontos
você já terá que cadastrar os seus 2 consultores iniciais no kit top que te dará 2280 pontos = Master

Outra situação: você entra com kit Executivo plus = 440 pontos, você vai precisar novamente de 2 tops, entenderam que não é legal?
Porque ?
Lideramos por exemplo, se você cadastra kit menor, com certeza a outra pessoa que você vai mostrar o plano e patrocinar vai querer entrar com kit menor, pq você não terá argumentos para convencê-la!



Eu entrei no kit top e no primeiro mês cadastrei, 2 kits tops e 1 revendedor. Porque eu entendi a importância qdo você quer ser um empreendedor ter produtos, no kit top você tem uma media de  mais de 50 produtos se você pegar diversificado, que é o ideal!
Tem consultores que investem no kit top e compram tudo em perfumes, errado a meu ver, como você vai representar uma industria com mais de 300 produtos em catalago e investir só em um?
Já começa o negocio de forma errado.

Por isso vamos nos profissionalizar, queremos ser empreendedores, temos que agir como tal, vamos procurar orientação senão soubermos.

Espero que esta dica tenha ajudado, porque 2000 pontos e 2 consultores para você graduar e começar seu plano de carreira na empresa, acho que todo mundo já sabia, agora o que precisa é você mudar padrões negativos e acreditar que realmente sem produtos não dá para começar um negocio, portanto kit top é o melhor!


Sucessos!!

Zuleide Felisberto
Executiva de Expensão Hinode






Comentários

  1. Olá Zuleide td bem?! Queria saber seu progresso no negocio ja que nao postou mais nada e ja estamos no final de 2016. Obrigado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabio sou executiva ouro, trabalhando para o diamante

      Excluir
    2. Obrigado Zuleide! Fico feliz em saber e espero que consiga seu objetivo. Isso me motiva muito e espero mais publicações sua. Até mais xD

      Excluir
    3. obrigada,Fabio tenho publicado sempre toda semana mas intercalo bastante sobre produtos, pq o foco da empresa é produtos e vejo que tem muita gente com dificuldades sobre produtos, mas fico feliz voce acompanha o blog.

      Excluir
  2. Oi zuleide gostaria de saber se eu entrei agora e botei 1 pessoa do meu lado esquerdo e essa pesso q eu botei bota 4 pessoas com ela eu vou ser prata mesmo q eu nao tenha botado nenhuma pessoa do meu lado direito ???

    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vai ser mil pontos meu q eu entrei no kit top mais mil da pessoa q coloquei q entro no kit top tmb e mais 4 mil das pessoas q entraram com a pessoa q eu botei ou nao e assim ou assim nao vira prata??

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não Anderson, para voce qualificar voce tem que ter 2 pessoas ativas , uma de cada lado. Uma do lado direito e outra do lado esquerdo, se voce tem so uma do lado esquerdo mesmo que voce tenha pontuação voce não qualifica.

      Excluir
    4. SE voce entrou com kit top voce fez 100 pontos, e se vc tem outra com kit top mais 1000 = 2000 e se voce tem mais 4000= 6000 pontos prata, porem tem que ter alguem direto a voce ativo...e as pontuações valem somente para o mes , no final do mes zera e tem que pontuar de novo. Se voce qualifica, voce nao perde a qualificação mas para manter e receber como parat voce tem que pontuar todo mes.

      Excluir
  3. Zuleide, eu entrei com o executivo, nao quer dizer que eu não possa formar equipe e construir carreira, só fica mais difícil é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é que fica mais dificil, é que com kit executivo voce entra com 50 pontos e no top 1000 mil pontos e primeira graduaçaõ na empresa é 2 mil pontos..
      entao vai demorar mais..mas no inicio é aprendizado onde voce vai aprender negocio, entao se voce entra no Executivo...tb vai aprendendo...pq no multinivel para se ganhar dinheiro o segredo é PACIENCIA E PERSISTENCIA
      ninguem ganha dinheiro facil,,,mas a medida vai entendendo o negocio e noa desiste as coisas fluem e é muito bom!

      Excluir
  4. Olá zuleide vou entrar com o kit executivo para mim me tornar Master tenho que colocar duas pessoas ativas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste Hinode fest mudou as qualificações, melhorou...voce precisa de 2 mil pontos..se voce entra com kit top e cadastra 1 pessoa no top voce faz os 2 mil pontos já é master.
      agora para voce fazer o master nao precisa ter os 2 ativos e se voce entra com combo top que da 1000 mil pontos não zera mais na virada do mes ate voce bater master

      Excluir
  5. Olá Zuleide se um pessoa bate diamante e nos próximos meses não tem pontuação oque acontece????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não perde a graduação ela continua diamante mas não recebecomo diamante , ela vai receber os bonus de acordo com a pontuação que ela fizer...
      se ela fizer pontos de ouro ela recebe como ouro mas não perde a graduação de diamante.

      Excluir
  6. Bom dia Juleide se eu tenho 2 mil pontos pra master eu preciso ter 2 pessoas ativas? se sim, podem ser so revendedor ?

    ResponderExcluir
  7. ola eu sou consultor recentemente cadastrei uma pessoa onde o mesmo entrou com kit top, minha duvida é, os 1.000 pontos que adquiri através dele sao validos por quanto tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para pessoa que comprou o kit vale ate ele bater o master, para voce só no mes vigente, as pontuações zeram inicio de mes e começa outro ciclo.

      Excluir
  8. Olá Zuleide
    Como é pago as qualificações?
    Se eu bater prata,todo mês vou receber o devido bônus, ou todo mês terei que fazer 5 mil pontos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te responder com uma pergunta:
      se voce trabalha num empresa e recebe comissão , todo mes voce não tem que vender para poder receber de novo?
      aqui a mesma coisa: pontos é volume de recompra, portanto vendas, senao vender não recebe.

      todo mes voce tem fechar pontução
      Sucesso!

      Excluir
  9. Bom dia!
    Eu sou master na Hinode, tenho duas pessoas cadastradas com o Kit Top. Vou cadastrar uma 3º pessoa e gostaria de saber se pra receber os bônus tenho que ter as 3 pessoas da minha rede ativa ou se tendo apenas a que eu cadastrar esse mês e uma segunda pessoa eu já recebo meu bônus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para voce receber todos os bonus e isso inclui o bonus binario, voce tem que ter 2 ativos , um de cada lado e voce tem que estar ativa tambem...essa regra vale sempre para todos os meses,
      se voce não tiver os 2 ativos, um de cada lado, voce recebe todos os bonus menos o binario.

      Excluir
  10. Bom dia, eu sou Master. Entrei passado com combo top e cadastrei três pessoas, uma com o combo top e as outras com o combo executivo. Bati Masteer com 2060 pontos, mas se nesse mês a minha equipe não fizer 2000 pontos novamente eu perco a minha qualificação de Master?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce não perde a graduação, voce continua Master, porem não esta qualificada para receber como master.
      Qualificação é pontuação mensal para recebimento, graduação é para sempre ate bater a proxima.

      Excluir
  11. Zuleide, entrei na Hinode tem 3 meses. Esse mês cadastrei um top que já cadastrou outro top. Eu pego Master só com os dois ou preciso ter ter outro direto cadastrado em mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. respondi no e-mail, mas vamos lá pq sua duvida pode ser de outra pessoa..
      para bater qualquer graduação voce precisa de 2 ativos, um de cada lado.
      Voce tera que ter uma pessoa do lado direito, independente do combo que ela vai comprar de produtos, pq voce já tem a pontuação.



      Excluir
  12. Zuleide bom Dia virei Master todo mês vou receber o valor de Master independente das pessoas que cadastrei não si preocuparem em fazer o negócio?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX