Hinode: ideias para venda de produtos em estetica!

Adoro vender, mas confesso que nunca gostei da ideia de ir de porta em porta, sempre vendi oferecendo a quem vinha me procurar, trabalhei em grandes lojas de depto e depois na estética sempre vendi meus serviços e produtos.
Então se você ,assim como eu é esteticista, vou dar umas ideias que uso para vender:

Vejo muitas amigas esteticistas que dizem: ah mais eu uso Adcos, Buona vita...ai eu pergunto:
E ai estas marcas, pagam para você usar?
Elas dizem: não!
Eu digo: uso Hinode pq além de muito bom os produtos eu 100% de lucro, vendo o produto e ainda pontuo para ganhar bônus (bônus=dinheiro)!

Nas massagens:
Drenagem linfatica, use cremes da linha Joli.
Massagem relaxante, use creme para os pés, oleo de pernas nas pernas que vão relaxar e ativar circulação e na região costa, pescoço onde há mais tensão use o I-Leg.
Massagem facial:use o hinos com colágeno ou o nutritivo que contem óleo de rosa mosqueta.
Nas mãos : Luvas de silicone
Feito isso com certeza algum produto você vai vender!


Na limpeza de pele:
Uso tudo, sabonete, tônico, mascara acácia, esfoliante, creme para massagear, o único que compro é pra abrir poros pq a Hinode não tem!
E sempre depois vem a pergunta básica: o que você está usando para limpar e cuidar da sua pele?
Bingo: mais venda!


Como vendo esmaltes, batom?
usando!


























Como vendo shampoos?
além de usar, coloco em embalagens de cremes que esvazio e guardo, pq adoro reciclar, e dou para experimentarem em casa.



























Perfumes?
Antes chegar borrifo pela sala.




















Energético e shake ainda não comecei minha divulgação, mas já vendi... estou me organizando para ter como experimentarem, vou colocar o energético no frigobar agora que vai começar aquela época infernal de calor  e tempo seco para elas experimentarem...adivinha senão vai vender?




E assim vamos criando meios de vendas...

Porque os produtos são ótimos, então é super fácil de vender, basta usar a criatividade e eles!

Quer cadastrar e usar produtos com descontos AQUI
Id 253186

Sucessos, boas vendas!

Zuleide Felisberto 
esteticista- executiva de expansão Hinode




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX