Renda extra : é possivel?

Primeiro vou deixar aqui meu convite, após colocarei minha opinião sobre assunto.


O que acha de uma renda extra, trabalhando de 1 a 2 horas por dia?
Você gostaria de ter uma renda de 1.500,00 a 3.000,00 reais/mês ou mais,  dependendo do seu esforço?
Estou prospectando pessoas para fazer parte da minha empresa .
Não precisa ser aqui de MT, estou procurando pessoas que queiram mudar de vida em qualquer cidade do Brasil, afinal vivemos no mesmo País e na atual circunstancias de nossa economia, uma renda extra é bem-vinda!
Milhares de pessoas já tomaram sua decisão e mudaram de vida, venha você também fazer parte desta empresa que tem ajudado muita gente realizar seus sonhos!
Não é balela, não é pirâmide, não é lorota, podem acreditar porque tudo que falei é pura verdade!
Um trabalho  simples de se realizar , não precisa ser formado, nem idade ideal (desde que seja de maior), qualquer um faz, você, sua mãe, irmão, esposa, enfim basta ter vontade vencer! .
A única coisa que você precisa é se dedicar 2 horas por dia .


Minha opinião pessoal:
Confesso que qdo lia este tipo de anuncio na net, achava que era fria.
Hoje cá estou eu fazendo este tipo de anuncio rsrsrsrs...
Achava que era balela, fria, devido a tantas empresas que entraram no Brasil ou daqui mesmo e deram rasteira nas pessoas que acreditaram.
O que eu fiz para mudar de ideia?
Resolvi estudar sobre o assunto!
Li vários livros, mas o que mais me ajudou entender foi : o negocio do seculo XXI
Com ele pude tirar minhas duvidas.
E após ter começado este negocio há 9 meses, ainda sou um bebezinho na área, mas aprendi muito.
Aprendi principalmente que :
se você não tiver :



Você não consegue fazer este negocio!
porque você vai encontrar nas pessoas mais próximas à você todo tipo de resistência, te colocando todo dia para baixo, tipo:
Você ta louco!
Isso não vai dar certo! 

E constatei que é possível sim, você ganhar dinheiro honesto sendo teu próprio patrão, não dando ouvidos as pessoas que querem te levar para abaixo, aqueles sangessugas e todo dia acordar com um proposito: hoje Deus me deu mais um dia!!

Não é da noite para o dia, que você vai ganhar rios de dinheiro, mas posso afirmar que em 4, 5 meses dá par você já fazer um extra de 2 mil reais, em ate menos tempo se você se dedicar. E com paciência e persistencia, atingir patamares mais altos como viagens do teu sonho, comprar sua casa, basta só uma coisa: entrar na empresa e não desistir!

Quer fazer parte da minha empresa?
faça seu pré cadastro AQUI
Coloque Id 253186
Que no caminho eu te ensino como fazer o maior e melhor negocio do Brasil!


Ou entre aqui:
http://www.mylanderpages.com/hinodez/Recompensahz1


Agora assista este video:
Um projeto simples, descomplicado. Esse menino c/ 16 anos acreditou e hoje dá seu depoimento.







Sucessos!
#fé #foco #Força

Venha fazer parte do sistema Black Diamond, o sistema que mais cresce no Brasil!


Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX