Dicas MMN: qual melhor forma de você ter sucesso ?

Sou nova no MMN, mas tenho tentado buscar informações em todos os lados para aprender a cada a dia.
Por onde começar a aprender?
Procuro ler livros e indico aqui os que eu li que muito me ajudaram: O segredo da mente milionária, Como fazer amigos e influenciar pessoas, O básico, o negocio do século XXI.
Além destes livros procuro assistir vídeos e áudios, o youtube é rico em material.
E também procuro aprender com quem já fez ou faz há mais tempos.



E nestes vídeos, livros, seminários , treinamentos, tenho aprendido muito e principalmente uma coisa que para mim tem sido de grande valia: as pessoas!



Como assim, você deve estar se perguntando?
Aprendi que o MMN não é um negocio feito sozinho é feito de pessoas ajudando pessoas.
E ontem conversando com um amigo, falamos muito sobre isso.
E é essa dica que dou para quem como eu está começando: Aprenda escutar seu consultor, ajude-o a entender o negócio, pelo menos nos primeiros meses, após ele aprender ele também fará o mesmo com seus consultores, pq se você não fizer isso ele também não fará, afinal somos copia daquilo que as pessoas fazem de bom e de ruim.



Claro que tem pessoas que entram no negócio por impulso, ou pq um amigo entrou, mas não se anima fazer o negócio, desisti, e na maioria das vezes você convida para ir as reuniões não vai, você oferece ajuda não aceita, deixa quieto , deixa ele analisar o que ele quer, porque se ele precisar vai te procurar.

Então essa é minha dica de hoje!
Espero que tenha ajudado!


Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX