CORRETOR DE SOBRANCELHAS DAZZLE

CORRETOR DE SOBRANCELHAS DAZZLE

Desde que a Hinode lançou sua nova linha de maquiagem, a Dazzle, eu me apaixonei por todos os produtos!
Mas tem um produto que me chamou muito atenção: o corretor de sobrancelhas Shape & Stay. 



Eu sempre amei maquiagem e sempre tive o pé atrás com sobrancelhas definitivas, já vi tantas amigas com aquela sobrancelhas de Dr Spock , lembram?

CORRETOR DE SOBRANCELHAS DAZZLE


E com isso adiei e nunca fiz a definitiva e para minha felicidade a Hinode lançou este produto maravilhoso!

In love!

As cores são bem curinga, combina com todos os tipos de pele. 
O iluminador eu achei na medida para iluminar abaixo da sobrancelhas.

 CORRETOR DE SOBRANCELHAS DAZZLE


Se você assim como eu gosta de uma sobrancelha bem desenhada, mas na medida; corre na loja e adquira o seu!

Loja virtual AQUI
basta clicar no link e colocar estado de Mato Grosso.



Revender ? Preencha aqui  ID 253186


Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos! Sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX