Renda extra, é possível?

É  possível fazer uma renda extra apenas nas horas vagas, sem interferir no que você faz hoje?
Muitas pessoas se perguntam isso todos os dias!














Por isso lemos  muito sobre este assunto na internet e confesso são tantas as ofertas que ficamos com pé atrás, não é mesmo?
Eu mesma antes li muito e pesquisei várias empresas que ofereciam oportunidades, mas a maioria era fora da realidade e não me identificava, até que encontrei a empresa que trabalho atualmente.
Hoje tenho a certeza que fiz a escolha certa e que é  possível sim fazer uma renda extra, pois eu já faço uma renda extra todo mês que por sinal, tem me ajudado bastante e com isso voltei a desengavetar  meus sonhos.
Sempre fui uma pessoa de muitos sonhos, porem meus sonhos estavam já esquecidos porque no meu trabalho tradicional, sou esteticista, qdo o mês acabava eu sempre estava com caixa zerado e no outro mês vinha a esperança de novo, quem sabe este dá? e novamente eu terminava o mês sem nada e assim foram passando os anos e hoje já com quase 20 anos de profissão ganho para viver como a maioria das pessoas e os sonhos? eu já nem tinha mais a pretensão de realizar!
Porque estou falando de sonhos, você deve estar pensando?
Não era renda extra?
porque renda extra só terá sentido se você tiver um motivo para fazer, ou um sonho!
Mas vamos por partes.
Primeiro vou falar de tempo, que é o que mais impede as pessoas de conseguir fazer uma renda extra.
Passo 1 -  geralmente é  o que as pessoas alegam, tempo, qdo se fala em fazer um extra, porque renda extra = mais trabalho.
Calma, você trabalha mais hoje para colher os frutos, amanha!
Então vamos aos números?
O dia tem 24 horas, supondo que você use seu tempo assim:
Dormir : 7h
Cafe/banho: 1h
Almoço: 2h
Trabalho: 8h
Estudo : 3h
Sobram: 3h
Estas 3 h geralmente gastamos com internet e televisão.
Sei que isso para muitos é  lazer, mas o que venho lhe propor é  que você enxugue seus horários por um período para no futuro ter tempo e dinheiro.

Digamos que você aproveite estas 3 h para fazer o negócio, o seu negócio extra, ok?

Então vamos para o passo 2
Você tem ter um porquê para fazer um negócio extra certo?
Então aqui te convido analisar suas prioridades:
1 . Pagar faculdade ou colégio de seu filho
2. Compra ou quitar carro
3. Comprar ou quitar casa
4. Juntar dinheiro para viagem
5. Pagar compras mercado
Enfim cada um sabe sua necessidade e vai descobrir seu real motivo.

Porque digo isso?
Porque se você não tiver um motivo forte não vai fazer pois estou te oferecendo mais trabalho do que você já tem.

Analisado o passo 1 e 2 , vamos para o passo 3.

Passo 3: se auto analisar:
Sou uma pessoa proativa?
Sou disciplinada?
Sou focada?
Com bastante critério e sinceridade chegue a uma decisão, apos esta analise.
Se você disse não a todas as 3 alternativas acima, melhor nem continuar  porque acredito que o negócio de fazer uma renda extra não esta nos seus planos.
Mas se você disse sim, vamos continuar.

Como falei um extra inclui mais dinheiro na conta, mas mais trabalho.

Então voltando as suas atividades;
Você trabalha 8h por dia e creio no seu trabalho tenha mais pessoas, mas senão tiver você deve ter pessoas que procuram seu serviço. De alguma forma você lida com pessoas, ok?
Então o que você que tem fazer é conversar com estas pessoas sobre os produtos que você está vendendo ; porque com certeza estas pessoas tomam banho todos os dias e você terá opção de oferecer: sabonete, shampoo, gel dental, enxágue bucal etc.....são mais de 500 produtos em linha.

Ah! não falei que era vendas?
Realmente fico tão empolgada que esqueci, sim vendas, uma das profissões  mais antigas do mundo e que  não vivemos sem ela, porque tudo você compra  ou vende, eu prefiro vender !

Voltando ao assunto....
Você vai oferecer para seus colegas trabalho, da escola, amigos, vizinhos, parentes , seu dentista, cabeleireiro etc... tem um nicho muito grande de consumidores no segmento de produtos de higiene pessoal e bem estar e seu trabalho será oferecer as pessoas que apenas troquem de marca , pois produtos de higiene pessoal todo mundo usa!

Se até aqui você se identificou com negócio, o próximo passo é  você fazer seu cadastro adquirindo um kit de material por apenas 99.00 reais e após escolher seu combo de produtos no valor de 4.440.00 onde você pagará apenas a metade, 50% DESCONTO  em 3 parcelas de 740.00
Você escolherá seus produtos e retirará  na loja franqueada da sua cidade.
Mas Zuleide senão tiver uma loja na minha cidade?
Não tem problema pode pedir vir de cidade mais próxima ou na fábrica em SP.

A partir do seu cadastro, você é um empreendedor, dono do seu negocio, onde você terá uma loja virtual que você ira divulgar para seus amigos que moram longe e nas redes sociais e a empresa vai entregar e manter ativo o site, você só terá que fazer a parte de divulgação da loja.
E todo produto que você comprar para revenda você terá 100% de lucro!
E tem mais ainda ...
Você pode oferecer no  circulo de suas amizades para seus amigos  fazerem o mesmo que você, ou seja,  um cadastro para usar os produtos e/ou  vender  e ai você estará participando do plano de carreira da empresa.

Um plano simples que compensa muita gente onde você vai galgando patamares na empresa, conforme vai subindo de patamar vai ganhando mais. Em 3 anos de empresa, mesmo lenta, somente me dedicando de 1h a 2h por dia, já bati 4 graduações na empresa.

É  um negócio muito simples de fazer, afinal não precisa mudar habito de ninguém, as pessoas já usam este tipo produto, você só vai mostrar a elas a vantagem de substituir o produto.

E é  tão fácil vender que hoje na minha equipe tenho pessoas com renda de 500 reais a 6 mil por mês

Se você chegou até aqui é  porque tomo sua decisão, PARABÉNS!

AGORA clica AQUI  ,  escolhe o País e coloque ID 253186
E faça seu cadastro hoje mesmo e  já começa a faturar para o natal.

Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos! Sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!
informações whatsapp


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX