EMAGREÇA SUBSTUINDO PÃO POR CREPIOCA!

Sou magra e comilona!
Se você tem alguma amiga assim, pode acreditar é possível, ser magra e comer bem!
Voltando ao tema do post, você não sabe o que é crepioca?É uma mistura de ovo + tapioca + shake
Tapioca, Pearls, Pudding, Cinnamon, Tapiocový Pudding



(Foto : feito com shake de chocolate e como com pasta de amendoim H+)
Mas como nem tudo são flores, não basta ser magra, sou magra porque tenho certas alergias alimentares, então tudo posso pela magreza, mas nem tudo me convém!
E amo pão, por mim comia pão dia inteiro, mas o glúten não me faz bem, me dá inchaço e dores abdominais.
Então é uma luta, o pão francês é o menos prejudicial, mas bolo, tenho que evitar!
Então uma amiga me indicou tapioca, estou me adaptando, pois o tal do recheio, nem tudo posso, hoje faço a doce com geleia sem açúcar, côco e uva passas.
Ate que vi um vídeo com a crepioca de shake H+ Hinode e como também não tomava shake por causa do leite, pensei vou experimentar e adivinhem? 
Bingo!
E agora meu café vem acompanhado de crepioca de shake, já fiz com a de banana e capuchino, confesso gostei mais do capuchino!
A vantagem é que este shake é zero açúcar, zero glúten e tem colágeno, chia, linhaça e quinoa além de vitaminas e minerais.

Receita

  • 1 ovo, 1 dose de shake e 1 dose de tapioca (uso o medidor que acompanha o shake)
  • coloca frigideira teflon sem óleo, as x no capuchino adiciono meia dose de cacau.
  • Façam e degustem que vocês estarão ingerindo algo saudável com as vitaminas necessárias que nosso corpo precisa no dia a dia.


Para quem quer emagre
cer uma ótima dica, em 1 mês emagreci quase 3 kg, acho vou ter que moderar.

Querem comprar o shake?

Strawberry, Dessert, Fruit, Berry, Cream, Shake, Fruits

LOJA VIRTUAL

Redução de medidas, de peso, de gordura localizada, precisa de disciplina e foco!

Se você não está conseguindo, analise seus hábitos alimentares, é fundamental que você perceba se o que você está sentindo é Fome ou apenas Gula.
Para você queimar essa gordura estocada, é necessário que você destrave os pontos chaves do seu corpo para utilizar essa gordura como fonte de energia.
Por isso, não há necessidade de comer quando não sentir fome.
Quer entender um pouco mais? 
Se você leu o post até aqui eu tenho um presente especial para você, e-book com receitas exclusivas com shake H+ onde te dou dica de um super desconto, , basta clicar aqui e me solicitar que estarei enviando.


Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos! Sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX