ETERNA ROSA E ETERNA BLUE - PERFUMES QUE ETERNIZAM

Os perfumes Hinode, realmente são apaixonantes!
Não é porque sou uma executiva da marca, se fossem ruins eu não usava.

Tenho vários, porém tem dois que uso há mais de 5 anos e que vendem muito!

Por onde eu passo me perguntam que cheiro este?

 


1. Eterna Blue



Meu xodó para 
uso diário, saída de frutas frescas como pêra e maçã, tangerina e flores como lírio , frésia, violeta e rosas e mais tons amadeirados e almiscarados.

SIMPLESMENTE eterniza!


2. Eterna rosa



Este uso a noite, um perfume marcante!

As combinações de notas de saída do chá verde e da Bergamota e  notas Florais como a Frésia e o jasmim, além das  marcantes Rosa e Orquídea.
Todos os tons deste perfume foram completados por inebriantes notas de Patchouly e Musk, que firmam a lembrança de um momento único e inigualável.

Os perfumes da Hinode tem 23% de concentração e fixam de 8 a 12 horas.
E são desenvolvidos pela fabrica francesa de renome internacional Robertet.
Precisa dizer mais?

Você deve estar pensando que ele custa no mínimo uns 300 reais?

Que nada, o preço também é marcante!


Quer eternizar momentos ?

visite a loja virtual  e compre o seu Eterna AQUI e já conheça a linha completa de perfumaria.

 

Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX