COMO ENCANTAR SEU CLIENTE HOJE?
Estamos vivendo um momento único que pegou muito vendedor de surpresa, sem saber como continuar seu negócio.
E a pergunta era: como encantar meu cliente no atual momento que vivemos?
E com isso para encantar seu cliente, criou-se um comportamento de consumo no momento atual.
O cliente de hoje ele é antenado e nesse momento que precisamos estar atentos a esses 5 tópicos muito importante:
- Aproveitar melhor o tempo,
- Buscando bem estar
- Autocuidado,
- Autoamor,
- De um cuidar por inteiro.
Passamos a pensar mais no mundo, olhando para nós mesmo, vizinho, país, para o mundo.
Estamos nos preocupando + com o que está no entorno.
Cada vez mais estamos com olhar num futuro mais positivo, com produtos que tenha valor de agregar ao consumidor.
E nesse nicho de consumo, a saúde será algo que vai estar em alta, consumidores que querem envelhecer bem.
E as redes sociais , a internet ajudou o consumidor ter mais informação e investigar o que vai consumir.
E na era da internet quem é o melhor vendedor?
O próprio consumidor, através das suas buscas.
E como devemos nos colocar na venda então?
Devemos encantar o cliente!
Qdo compreendemos a importância do olhar, do ouvir, de nos conectar com a emoção - estamos voltando lá atrás no tempo, onde a economia se construia assim...com relação de troca, de confiança.
Estamos na verdade construindo ou seja reconstruindo uma tendência que já existia no passado.
Qdo você está com seu cliente, você precisa acreditar no que diz e para isso você precisa usar o produto, para saber o cheiro, os benefícios e assim se colocar no lugar do outro, não esquecendo as pessoas e o coração.
A emoção - é analisar o que de fato o cliente precisa e porque faz falta na vida dele esse produto.
O futuro das vendas é criar relações com cliente na base da confiança, na consistência, criar elo, saber o que ele gosta.
É entender que as pessoas querem se sentir acolhidas.
A ideia é resgatar a venda feita garantindo experiências que transmitam segurança, onde as pessoas confiam no que está escrito no rotúlo do produto.
Para isso, um consultor de produto precisa se informar, conhecer o seu produto, para saber o porque esse ou aquele produto vai trazer algo a mais.
Por exemplo, o banho tem várias conotações:
Relaxar, tirar as energias ruins, deixar a pele limpa, cheirosa.
E tudo isso nos dá um leque enorme na venda de sabonetes.
Unindo o cuidado de dentro para fora.
O cliente quer o quê?
Me perceba, esteja comigo, me entenda, me ajude nas minhas reais necessidades.
Por isso, vendas é algo mágico!
E podemos ser magos da nossa vida, fazer sempre o melhor, porque qdo fazemos algo bem feito o universo, Deus nos abençoa.
Que sejamos todos abençoados colocando produtos certo na vida das pessoas!
Eu sou vendedora com muito orgulho!
Eu sou Hinode com muito orgulho!
Se você também é seja orgulhoso do seu produto, da sua empresa.
E se você não é um consultor ainda e tem vontade de vim fazer parte desse mundo maravilhoso Hinode me chame aqui que te apresento os produtos, a nossa universidade de vendas e te direciono.
Palestra Hinode Fest Hilaine Yacoub
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