DICAS - REUNIÃO CASEIRA PARA DEMONSTRAÇÃO DE PRODUTOS !

Um jeito de trabalhar  que temos que massificar, são os encontros em residências de amigos e conhecidos para mostrarmos os nossos produtos e gerar vendas e contatos.
Nessas reuniões o intuito será vender e demonstrar produtos.
Nunca fale do plano de carreira.

Quem convidar? 
Vou contatar amigos próximos, parentes ou pessoas que desejo que venha trabalhar no negocio comigo, que tenha perfil para o negocio e/ou vendas. 

Ligue sempre, não mande whatsapp.

“Olá boa tarde (nome da pessoa) , tudo bem? 
Como você esta, as crianças estão bem? seu trabalho, enfim o nível de amizade que você tiver com a pessoa.
Como nosso tempo é precioso, vou direto ao assunto,  gostaria de compartilhar com você que montei meu próprio negocio, agora sou uma executiva da hinode cosméticos.
E que tal você ganhar Kit de beleza , reunindo suas amigas na sua casa , onde eu farei uma demonstração dos produtos com aplicação?

Dura cerca de uma hora e lhe bonificarei com percentagem nas vendas!

(Não dê mais em detalhes.)

Respondeu que sim: agende e um dia antes ligue para confirmar que estará lá no horário marcado.
Respondeu que não pode, ou está ocupada : 
entendo que você esta muito ocupada e provavelmente não terá tempo para ser minha anfitriã, mas posso passar na sua casa e fazer uma demostração rápida dos produtos?
Se mesmo assim , ela disser não:
Ok, então agradeço sua atenção e assim que tiveres tempo me liga e marcaremos, pode ser?

Passe para o próximo da lista.

Como fazer?
Faça uma tarde ou a noite, na sua casa, ou na casa de seu contato. Marque com antecedência, leve material de apoio, revista, produtos abertos, banner, shake pronto numa jarra térmica onde você vai dar para as pessoas degustarem, energético gelado, barra de açaí cortada em potes.
Não sirva bolo, o intuito é você divulgar seu produto!

No dia da presentação
Seja simpática e entusiasmada ao falar dos produtos .

Apos esta reunião, depois de uns 2 dias ligue para agradecer novamente e dizer que foi muito positivo esta reunião no seu negocio e agende um horário e mostre o plano, e os seus resultados, deixe claro que você gostaria que ela fizesse parte da empresa também .

Pegue o contato de todos os que compareceram, e agende com eles as próximas apresentações. (leve uma folha pronta com espaço para nome, e-mail e telefone para as pessoas preencherem).


E no inicio antes de apresentar os produtos, se apresente:
Olá boa tarde, meu nome é  _______________________________ sou executiva de hinode cosméticos, me encontro no patamar de_____________________. Sou responsável pelo processo de expansão da marca.
Trabalho para realizar meus sonhos e de minha família. 
Estou impactada com meu novo negócio e feliz por estar adquirindo independência e podendo levar esta oportunidade para as pessoas. 
Estou muito feliz  por estar aqui hoje com vocês e agradeço à todos pela presença e em especial á ___________________(dona da casa ) por essa oportunidade. 
Em uma reunião como esta , sempre encontramos pessoas com visão empreendedora e dinâmica. Tem alguém aqui com este perfil? 
Se alguém se manifestar, guarde sua fisionomia e ao final da reunião converse com ela. 


E comece  a demostração dos produtos com aplicação da linha facial onde dá uma boa repercussão, alavancando vendas!

Para isso antes estude sobre os produtos , assista vídeos, tenho vários post aqui no blog onde escrevo sobre os de produtos de face.





Até o próximo  post  onde vou colocar alguns protocolos para demonstração!

Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.- SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos, sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX