Sucesso - parte 3

Auto estima
Aumente sua auto estima!
Se no momento não tem dinheiro para fazer alguma mudança como comprar roupas, faça um esforço economize e compre pelo menos uma calça um mês, noutro uma blusa, sapatos, a calça não precisa ser de marca, desde que seja uma calça que lhe vista bem, se for homem uma calça tradicional jeans, de preferência cor escura que você pode repetir varias vezes e ninguém notará que a mesma, se for mulher uma calça estilo alfaiataria, flare, com boca um pouco mais larga do que as skinny, porque são muito justas e as vezes não é qualquer sapato que fica bem. Se for para trabalhar com vendas, fazer prospecto, faça uma camiseta ou compre pronta com logomarca Hinode, assim você estará bem apresentável e não precisara todo dia ter uma blusa ou camisa diferente.
Unha não dá ir salão, faça em casa e cabelo também.





























Mudando valores
Li isso e achei muito interessante: nosso valor esta estampado em nós, conforme nossa mente. Se você acha que seu salário ou seus ganhos deve ser 2 mil reais, você vai ter este valor todos os meses, e isso está estampado em nossa fisionomia, pelo jeito vestir , se portar!
Conforme falei acima, primeiro temos mudar nosso interior, depois nosso exterior, começando com estas duas mudanças as coisas vão fluir naturalmente.
Se você vende maquiagem, perfumes, cremes, e não usa, como você vai querer vender?
Então sejam produto do produto!
Homens: andem cheirosos, por mais que as vezes vocês já não sintam o perfume em vocês, porque nosso olfato acostuma, as pessoas sentem!
Mulheres: andem cheirosas, não gosta de maquiar, ande pelo menos com rímel e batom isso já faz seu visual melhor, além de chamar vendas

Todos os dias faça frases de afirmação:
Eu tenho espírito milionário
Eu sou empreendedor bem sucedido
Eu acredito no meu potencial
Eu acredito nas pessoas
Eu nasci para prosperar e progredir
Eu acredito no meu sucesso!
Frases simples mas que aos poucos vão fazendo mudanças em nossa mente , em nossa vida.
Escreva elas e pregue na parede, no guarda roupa, no espelho, enfim até você fazer disso um habito!



Até próximo post - parte 4

Quer fazer parte do meu time de sucesso?
AQUI - Basta colocar ID 253186

Zuleide Felisberto 
Executiva de Expansão Hinode


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX