Sucesso - parte 1

Falar em sucesso, tem muita coisa para se analisar e pensar, então resolvi de tudo que li dividir em partes para não ficar um texto muito grande!
Entaõ vamos lá...
Se pedires, DEUS te dará. Se buscares, DEUS te fará encontrar. Se bateres, DEUS abrirá a porta. Pois tudo o que pedes, recebes de DEUS, o que buscas encontras em DEUS, e a quem bate, DEUS abrirá todas as portas.
Li muitos livros que falam como alcançar o sucesso, prosperidade, abundancia etc..O que aprendi nestes anos todos e ainda estou aprendendo: Que tudo está na sua mente, conforme aquilo que você planta e o Sucesso não ocorre por acaso!
Vou dividir aqui um pouco do que li e tenho tentado aplicar na minha vida, falei tenho, pq é exercício diário, todos os dias encontramos situações e pessoas que querem nos tirar do foco. E cabe  a nós decidir se queremos ou não deixar espaço para espíritos sugadores , sugar nossas energias. Tenho muito que mudar ainda, mas o aprendizado é uma constante em minha vida e não pretendo desistir!


Mente
Você deve estar pensando assim como eu as vezes pensei, mas eu não escolhi não dar certo isso ou aquilo  e não deu!

Verdade!
Porém ao longo dos anos, isso começa desde sua infância você se permitiu contagiar com idéias negativas, falsas crenças, tudo bem que eram nossa mãe que falava, nosso pai e neles você acredita!
Desde muito cedo a palavra que mais ouvimos é : não
Não mexa ai, não coma isso, não faça aquilo ...
Não lembro exatamente o numero certo, mas num curso de neurolinguistica que fiz há alguns anos atrás, foi dito que uma criança ate a idade de 2 anos, escuta milhões de NÃO e com isso achamos que não é uma palavra normal para tudo na vida.

 Crença
Culpa de nossos pais?
Não, eles também ouviram de seus pais, avós e assim por diante!
Tem uma historia muito boa que fala mais ou menos isso: O jovem casou e sua esposa era ótima cozinheira, porém, toda vez que fazia bife cortava ao meio e servia em 2 partes, depois de muito tempo ele resolveu perguntar: querida esposa você cozinha tão bem, mas pq você corta sempre o bife em 2 partes? Ela respondeu: aprendi com minha mãe!
Um dia qdo a sogra veio visitar ele perguntou, querida sogra, você cozinha tão bem , assim como minha esposa , mas porque você corta o bife em 2 partes? Ela respondeu: aprendi com minha mãe!
Um dia a avó  da esposa veio visitar-lhe e ele perguntou: , querida avó, você cozinha tão bem , assim como minha esposa , mas porque você corta o bife em 2 partes? Ela respondeu: porque  eu tinha uma frigideira muito pequena e o bife não cabia inteiro, por isso eu cortava em 2 partes!
O quero dizer com isso: que não precisamos acreditar em tudo que as pessoas falam ou precisamos fazer aquilo que as pessoas fazem, sem ao menos saber porque e muito menos deixar que as pessoas com ideias negativas nos contagie.


Até o proximo post - parte 2

Quer fazer parte do meu time de sucesso?
AQUI - Basta colocar ID 253186



Zuleide Felisberto 
Executiva de expansão Hinode

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX