Sucesso - parte 4

Mentalize:
Erros e acertos fazem parte do meu progresso!
Sou capaz e inteligente
Eu escolho ser feliz!

Boicote
Verifique o que você está adiando fazer e que se fizesse seus resultados fariam diferença na sua vida
Análise o que impede você de fazer e decida fazer esta mudança, custe o que custar!
Transforme seus dons, senão sabe ainda qual, pergunte: Senhor, sei que me destes dons maravilhosos, me mostre o caminho e como desenvolver estes dons!
Mentalize:
Erros e acertos fazem parte do meu progresso!
Sou capaz e inteligente
Eu escolho ser feliz!



Dinheiro
Já ouviram a frase: dinheiro não aceita desaforo!
Aprenda administrar seu dinheiro, separe uma parte , defina se será 10%, 5%  do que você ganha, sempre pensei: mas não sobra, hoje lendo um livro sobre finanças, que captei a mensagem, mas se eu tirar 50, 20, 30 reais , por mês e separar vai fazer falta?  Se tivesse feito isso desde que comecei trabalhar , guardado 50 reais, hoje teria 240 mil fora os juros, não estaria milionária, mas com certeza ia fazer uma boa diferença, ao comprar um sapato, um brinco, etc..pense se isso vai fazer diferença na sua vida, as mínimas economias, vão fazer uma grande diferença.
Pra se ter 1 milhão, você precisa acumular primeiro 100  mil, para acumular 100 mil, você precisa acumular 10 mil, para cumular 10 mil, você precisa acumular 1 mil reais, pense nisso!


Mentalize:
Eu formo minha riqueza pessoal
Eu tenho uma conta milionária
Minha conta milionária aumenta cada dia.

Reconheça as mãos de Deus em tudo que você fizer!
Cultive espírito de gratidão
Ouça sua voz interna
Aceite a si mesmo plenamente
Cuide melhor de si!
Ame a si mesmo!

O momento de viver seus sonhos é agora!

Sucessos!!
Quer fazer parte do meu time de sucesso?
AQUI - Basta colocar ID 253186

Me siga no Instagram: @zuleidefelizberto_ -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.- SOBRE A ZÚ Zuleide Felisberto, é esteticista, publicitária também, de formação e hoje atua no Grupo Hinode, aprendendo uma nova profissão, porque acredito que temos que estar em constante aprendizado! Apaixonada por produtos de beleza desde os 15 anos, sempre fui curiosa sobre o assunto e por isso enveredei desde cedo para o mundo da beleza!

Imagem: google
Tirei algumas citações do livro o segredo da mente milionária,  lei do triunfo, você pode curar sua vida, telepsiquismo, desperte o milionário que há em você, enfim muitos que li neste meu percurso de vivencia.
Sou grata, eu mereço sucesso!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX