Seu negocio foi projetado ou voce fez um puxadinho?



















O que quero dizer com isso?
Tem pessoas que adoram puxadinhos!!
Constroem em terreno alheio!
Além de não projetar seu negocio, quer levar vantagem em cima dos outros!
E porque estou dissendo isso?
Porque em um dos meus post aqui no blog teve um babaca que ao invés de fazer alguma pergunta ou contribuir com uma opinião em prol de todos , simplesmente entrou colocou seu id e numero loja virtual oferecendo cadastro!
O cara não tem nem competência para construir seu puxadinho no terreno dele e vem no terreno dos outros construir puxadinho!
Claro que deletei e denunciei como spam!
Puxadinho é um susto!
Ele desaba!
Você quer ter um negocio solido?
Projete, faça um projeto de sucesso!
Só que isso dá trabalho, não serve para pessoas preguiçosas!
Empreendedores escolhem seu caminho!
Esforço, disciplina, foco e determinação são razões suficientes para você fazer seu negocio!
E visão e paixão ingredientes necessários para o sucesso!
Pense nisso antes de dar uma rasteira em alguém , antes de querer levar vantagem!
Hoje também aconteceu algo parecido:
Fui ao banco, abre 11h e Cuiabá é uma cidade muito quente entre 36° 40° , normalmente todo mundo chega um pouco antes e fica na fila naquele sol torrencial!
E assim fiz!
Eis que qdo chega hora de abrir, surge um rapaz correndo e entra na minha frente e na maior cara de pau diz:
eu estava aqui!
Eu respondi: não, você não estava, você estava la dentro ( na parte do caixa eletrônico)
Ele disse: sim porque aqui estava muito quente , fiquei la aguardando no ar condicionado!
Eu disse: E você tem a cara de pau ainda de disser isso!
achando que esta certo?
Depois reclama do governo, por isso que o Brasil esta assim, devido pessoas como você!
Ele na maior cara de pau: não interessa o lugar é meu e entrou minha frente!
Não continuei  a discussão porque não valia a pena, pessoas ignorantes morrem assim, como diz nosso mentor, Ali Baddauhy Jr: Morri praga!

Espero que voces não sejam assim e que cheguem ao topo por esforço  e mérito seu!

Sucessos!

Zuleide Felisberto
Executiva de Expansão Hinode






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX