5 CRENÇAS QUE LIMITAM SEU NEGÓCIO

Existem muitas crenças que limitam nosso negócio e quero compartlhar com você porque eu mesma as tive por anos e me limitavam.

Antes vamos entender o que são crenças limitantes...

Crenças limitantes são ideias negativas que vamos adquirindo ao longo do anos, geralmente imposta pelas pessoas do nosso convívio, mídia, igreja e por nós mesmo com nossas experiências ... que nos leva a desacreditar da possibilidade de alcançar os nossos objetivos.

Vamos então conhecer:

1. Não consigo aprender isso 

Essa é uma crença clássica, as x nem tentamos o suficiente e desistimos, porque achamos que não aprendemos. Essa crença geralmente foi algo que você ouviu na infância ou por familiares, professores, colegas que disseram que você era burro, que não ia aprender e você tomou-a como uma verdade.

2. O dinheiro para ganhar tem ser suado, é luta!

Certamente você já ouviu de pessoas que trabalham muito e ganham pouco disserem que a vida é uma luta, que dinheiro não dá em árvores, que tem suar para ganhar.

3. Sou muito velho para isso!

Qdo passamos dos 50 anos, mesmo que hoje a expectativa de idade aumentou, você ouve das pessoas que está ficando velho. Você não pode esquecer de algo que já vem a frase: tá ficando caduco! e isso é tão enraizado que passa de geração a geração esse comportamento. Empresas já não empregam e teu cerébro te convence que você é um velho. E você se limita a viver uma vida medíocre.

4. É culpa da crise, do governo, do patrão, dos pais.

Essa crença é muito ligada a vitimização. Pessoas que tem baixa estima, não se amam, elas se vitimizam e sempre o culpado é o outro. 

Procuram razões externas para seu fracasso ao invés de tentar aprender com os erros e entender que somos responsáveis por nossa vida.

5. Estou destinado a essa vida, tenho que me conformar.

Pessoas que esperam a morte chegar!

Elas tem uma falta de amor tão grande por elas e pelo ao redor, que acham que a vida é só aquele mundinho e que não adianta tentar aprender e mudar sua consciência.

O despertar da consciência é algo que não cabe no seu mundo.

Afinal a zona de conforto, é confortável, então para que mudar, não é mesmo?

Se você se identificou com alguma delas, acredite hoje você pode estudar pela internet, assistir videos e ir mudando padrões mentais dentro de você que te limitam e não deixam você ter sucesso.

Todos somos merecedores e nascemos com uma chama divina dentro de nós que tudo pode, basta acreditar.

Vou deixar um vídeo aqui abaixo do William Sanches que vai judar você entender um pouco mais..


Se você não tem um negócio seu mas gostaria de empreender, te convido a vir fazer parte do meu time.

Faço parte do Hinode Group com vendas diretas do segmento que mais cresce que é o beleza e bem estar.

Temos produtos de uso pessoal desde higiene, perfumaria, maquiagem, cremes e suplementos.

Produtos com lucro na venda de até 100%

Clica aqui e fale comigo


Meu nome é Zuleide Felisberto empreendedora na área da estética e produtos de beleza, executiva de expansão do Grupo Hinode e uma estudiosa da fisíca quântica e tudo que me leva despertar a minha consciência.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX