MULTINÍVEL TÁ SATURADO?

 Hoje no Brasil, temos 5 industrias que estão no ranking das melhores no multinível.













Porém Hinode continua sendo a locomotiva do mercado, ou seja a número 1, veja matéria aqui. 

Hinode em números já consolidou o mercado do multinível no Brasil e está em franco crescimento, 
presente em Colômbia, Bolívia, Equador, México e Peru, Chile e Paraguai – o plano é chegar a 30 países até 2030. A expansão internacional é uma forma de a Hinode se blindar.

Veja a matéria na íntegra na revista exame.


Vamos então exemplificar a importância de se consolidar num mercado:
Coca cola dizem que mata, desentope banheiros etc...
se surgir outra marca que não mata, é mais saudável vai vender mais que a coca?
Não!
Porque simplesmente ela já dominou o mercado!
Mais uma vez o que importa é o mercado!


Outra pergunta que recebo direto: Vai saturar?
Este mercado do multinível não vai saturar nunca, acredite!
O cheque numero 1 do multinível, é de 5 milhões/mês de uma empresa com mais de 50 anos!

As pessoas duvidam porque é um sistema muito simples que você precisa somente de 2 habilidades : gostar de pessoas e vendas!

Qual melhor momento para começar?
Hoje. Qto mais cedo você entrar no negocio melhor, não porque quem entra primeiro ganha mais, ganha mais quem trabalha, mas porque se você entra hoje mais cedo você terá mudança de vida.

Então se você decidiu fazer MMN (marketing multinivel) porque está com sua vida financeira em desordem, mas está inseguro, te aconselho olhar seus sonhos e achar um motivo para começar.

As perguntas que me fizeram e eu tomei a decisão de fazer o negócio:
  • O que você perde se teu sonho se realizar?
  • E o que você ganha se der certo?
  • O que está te impedindo de viver seus sonhos hoje?

Ainda assim ficou em dúvida, não conhece os produtos?
Eu entendo eu também fiquei...
Bom, não vou me estender muito então, me chama aqui para conversarmos.

Meu nome é Zuleide Felisberto e te espero pra bater um papo!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HINODE - ANTES E DEPOIS GEL CORPS

VOCÊ É A MÉDIA DAS PESSOAS QUE MAIS CONVIVE!

COLÁGENO TIPO II - HND ACTIFLEX